sexta-feira, 30 de março de 2012

Sheamus também está torcendo para Cena na Wrestlemania XXVIII

Em recente respostas a várias perguntas realizadas pelo site Baltimore Sun, o lutador da WWE Sheamus comentou em destaque que está torcendo para John Cena, em combate contra The Rock na Wrestlemania XXVIII, que será realizado neste próximo domingo.
Confira logo abaixo:
“Eu estou torcendo para a John Cena, cara. Há um monte de rumores, as pessoas estão animadas com retorno  de  The Rock. Isso não é o que vem acontecendo comigo. The Rock está de volta, ele tem sido legal comigo e não tenho nada contra ele. Ele conseguiu tudo na WWE, e, claro, que ele conseguiu tudo em Hollywood. É uma história de grande sucesso.
Mas o Cena, ele está no topo da WWE por vários anos. Ele é uma uma das razões da WrestleMania ser grande. … Estou ansioso para este combate porque vai ser literalmente uma vez na vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário