quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sheamus comenta sobre seu reinado como World Heavyweight Champion

Recentemente, em uma entrevista concedida a um site esportivo norte americano, o atual World Heavyweight Champion, Sheamus, comentou sobre seu recente reinado como campeão, cujo qual o mesmo vem sendo vivenciado após derrotar por duas vezes Daniel Bryan. Confira:
"Desta vez ficarei no topo. Eu erei vencedor tal como fui duas vezes WWE Champion, onde eu estava cansado com o que acontecia com John Cena e a The Nexus. Tem sido uma estrada bem longa de treinamento e trabalho duro, principalmente para participar de uma das lutas mais aguardadas da WrestleMania XXVIII contra Daniel Bryan com o World Title em jogo, e saber que ela só durou 18 segundos e com minha vitória. Para ser honesto com vocês, só teve início mesmo durante a 2 out of 3 Falls Count Anywhere Match no Extreme Rules. Quando eu realmente passar por cima deste desafio chamado Daniel Bryan, eu espero poder ter um longo reinado como World Heavyweight Champion."
Ainda não se sabe ao certo qual será o próximo desafiante de Sheamus ao World Heavyweight Championship, mas ao que parece, este pode ser Alberto Del Rio, pois o mesmo é atualmente o #1 Contender ao cinturão em razão de ter derrotado o "The Great White" em uma edição do SmackDown no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário