domingo, 7 de abril de 2013

Minhas previsões para WWE Wrestlemania 29



Bom venho aqui para fazer minhas previsões sobre a Wrestlemania 29   que acontecera amanha então vamos para a previsão:

Intercontinental Championship Match

Pré-show

Wade Barrett vs The Miz




Eu acho um bom combate para um Pre-Show,pode não ser uma maravilha de luta mais tenho uma grande expectativa para este combate Wade Barret tem o seu lado de lutador de rua um lutador bem violento já o The Miz agora como face tem um lado mais tecnico e pouco violento,mas tem agora o golpe do Ric Flair Figoure-Four Lock bem espero um bom combate para aqucer.Mas pra mim quem vai acabar o com o titulo e o Awesome One The Miz ele tem tudo para botar esse titulo a crescer e etc.

Quem Vence: The Miz

8-Person Mixed Tag Team Match

Tons of Funk (Brodus Clay & Tensai) & Funkadactyls (Naomi & Cameron) vs Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes & Damien Sandow) & The Bella Twins (Nikki & Brie)




Nada de bom para esperar com certeza sera uma palhaçada com o Tensai e o Brodus que podia ser um Hell demolidor mas não e e somente um dançarino e que  dentrtro do ringue não faz nada de interesante,Tensai um grande lutdor com uma boa Gimmick vira dançarino tambem a que ponto que chegar a WWE com esses dois lutadores,bom pra mim quem vai salvar esse combate e Cody,Damien Sandown,Naomi e Cameron,e Bellas Twins,mas infelismente quem vai ganhar isto e obivel Brodus,Tensai e Naomi e Cameron por o menos essas duas tem talento.
Quem Vence: Tons of Funk & Funkadactyls

Singles Match
Chris Jericho vs Fandango



Bom pelo visto sera uma boa luta Fan-dan-gooo mostrou ter um bom estilo de luta,Chris todo mundo sabe que e um grande lutador,Fandango não quer luta por que não conseguem falar o seu nome mas na Wrestlemania no maior palco de Pro-Wrestling para mim ele vence.

Quem Vence: Fandango


WWE Tag Team Championship Match

Team Hell No (Kane & Daniel Bryan) vs Dolph Ziggler & Big E. Langston




Pra mim esta luta vai guarda muitas surpresa como a possivel e improvavel traição de AJ a Big e Ziggler,mas tudo indica que sera uma grande luta por que na tecnica envolve Dolph de um lado Daniel Bryan de outro na força Big E Langston de um lado Kane de outro tem tudo pra ser um combate bem equilibrado,mas quem ganha pra mim e Kane e Daniel Bryan.
Quem Vence: Dolph Ziggler & Big E. Langston


Singles Match

Ryback vs Mark Henry




Bom pra mim vai ser a luta toda um querendo ser mais forte que o outro e provavelmente isso deixara a luta chata mas tambem pode ter o lado bom,mas pra mim o Ryback vai vencer com um "Shell Shocked" e tendo assim seu Wrestlemania Moment.  

Quem Vence: Ryback 

Six-Man Tag Team Match

Sheamus, Randy Orton & Big Show vs The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins & Roman Reigns)




Opa uma luta que promete por que se for  olha essa Feud esta sendo bem construida ao decorrer dos Smackdown's e dos RAW'S esta sendo bem interessante,outra coisa vemos um possivel Face Turn de Big Show e tambem o Randy Orton pode se torna Hell durante a luta isso seria fantastico ele dando a vitoria a The Shield atacando seu companheiro,pra mim a WWE não vai ter coragem de tirar a invencibilidade da melhor Tag atualmente no Roster principal da WWE a Shield tem tudo pra ser uma Tag ameaçadoracomo ja e mas da pra WWE botar ela mais em cima botar ela no topo dando  essa vitoria a eles no maior palco de Luta-Livre do mundo,então vamos Shield.
Quem Vence:The Shield

World Heavyweight Championship Match

Alberto Del Rio vs Jack Swagger




Esta vai ser uma luta boa na minha opinião devido ao novo estilo do Jack Swagger bem agressivo,e do Alberto Del Rio um lado bem tecnico e agressivo na hora que dar,pra mim o Del Rio vencera o Swagger e finalmente teremos Cash-In do Dolph Ziggler.
Quem Vence:Alberto del Rio,Mas Dolph Ziggler faz Cash-In e se torna o novo campeão

No Holds Barred Match
Se Triple H perde, terá que se retirar
Brock Lesnar vs Triple H



Bom tem tudo pra ser uma luta bem violenta e espero que tenha um pouco de sangue a estipulção No Holds Barred mim agrada mas a carreira do The Game em jogo não curti muito,praticamente ninguem quer ve Triple H encerra sua carreira que e coisa muito granddiosa,talvez ele não perca e vença Brock mas isso ta meio dificl de acreditar se fosse pro The Game ganhar pra mim nã obotava a carreira dele em risco ja que a muito tempo a rumores que o  HHH vai se aposentar,estou muito ancioso para este combate,que pra mim quem leva e Brock Lesnar.
Quem Vence:Brock Lesnar

Singles match

Streak em jogo

The Undertaker vs CM Punk




Esta Feud se desenvolveu durante as semanas,e ela apimentou mais com a morte do Paul Bearer com o Punk fazendo UUOOU,UUOOU no telão imitando a voz do Paul Bearer,e tambem quando Punk pegou a  urna das cinzas que dava forças a Undertaker quando estava perdendo e jogou no chão,bom e claro que o Undertaker não quer perder sua Streak e eu não quero ver ele perder bom pra mim esta luta tem tudo pra ser uma das melhores lutas da Wrestlemania pra mim,Undertaker vence.

 Quem Vence:The Undertaker

WWE Championship Match

The Rock vs John Cena




Bom luta que pra mim não vai dar o esperado,ano passado deixou a desejar agora tem algo novo mas não mim convence luta que tem tudo pra ser uma luta de grande pontencial mas não vai ser tudo que esperamos,John Cena agora venho pra esse ano renovado dizendo que ele errou ano passado e que esse ano sera diferente ja The Rock diizendo que Jhon pode falar isso mas quem vai vencer e ele,luta pelo WWE Championship tem que surpreender ja que pra mim Cena vence e conquista o titulo.E podemos esperar um talvez Hell Turn de John Cena?

Quem Vence:John Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário