sábado, 29 de junho de 2013

Vince McMahon não vê Daniel Bryan como Mr. Money in the Bank

Segundo diversos rumores de sites especializados e também de supostas fontes da WWE, o superstar Daniel Bryan era, e ainda é o grande favorito para vencer a ladder match que dá uma chance pelo WWE Championship. Porém durante uma entrevista ao podcast "Ministry of Slam", o WWE Hall of Famer Shawn "HBK" Michaels, revelou uma conversa entre ele e Vince McMahon sobre um lutador "sem nome".

Na entrevista, HBK disse que ele e Vince tiveram uma conversa há cerca de duas semanas, onde ambos conversaram sobre a situação desse suposto lutador em relação ao Money in the Bank.

"Tive uma conversa há algumas semanas atrás com Vince, e nós falamos sobre um tal indivíduo, que muitos falam ser o favorito para a luta, mas ele disse que "Não via o Money nele". Disse para ele, que ele fez a mesma coisa comigo, e então ele disse que não, mas eu retruquei e ambos rimos da situação."
"Eu era assim também, muita gente não acreditava no meu personagem, mas toda a história que passava eu me dedicava como se fosse a última, e com paciência, acreditei em meu talento e na minha capacidade, e assim consegui fazer o que fiz no wrestling."

Segundo fontes, o "indivíduo" do qual eles falavam, é Daniel Bryan, e nos backstages, se diz que McMahon  não acha Daniel um lutador com porte para ser main-eventer, tanto que decidiu incluir isso nos angles que ocorrem entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário