quinta-feira, 24 de abril de 2014

WB Universe:O inicio.

                                                                 RAW

O RAW começa  com um grande show pirotecnico.Vamos para a mesa de comentarios.

JERRY LAWLER:Ola,sejam bem vindos ao RAW,hoje estamos no Texas.
MICHAEL COLE:Hoje a arena esta lotada em Jerry?
JERRY LAWLER: Sim Cole hoje tem mais de 20.000 pessoas presentes,vamos para o show.

Toca Cult Of Personality e CM Punk vem ao ringue.










CM Punk: Este lugar mim lembre a um aposentado,o nome dele e Steve Austin,um cara que atualmente chora por um papel em um filme.Voces sabiam que eu queria enfrentar Steve Austin?E mas eu desisti ele era velho demais para conseguir lutar contra o Best In The World (VAIAS).Mas eu não quero falar do Austin,e sim do WWE Championship,pois eu exijo ser o primeiro campeão da empresa ja que eu so o Best In The Wo.................. Toca a theme de Triple H e o mesmo vem ao ringue ao som de vaias e aplausos.

TRIPLE H: Punk vou direto ao asssunto voçe não e melhor que ninguem aqui,voçe so sabe falar,falar e falar,que tal voçe começar a lutar pelo seus direitos.Hoje a noite no Main Event voçe enfrentara um lutador surpresa pelo WWE Championship. (O PUBLICO VAI A LOUCURA).

CM PUNK: Eu,eu aceito hoje o Texas vai ver o Punk ser o novo campeão da WWE.
Punk sai do ringue com um sorriso no rosto ele encara Triple H e vai embora.

SINGLE MATCH: CESARO VS CHRIS JERICHO.

Depois de 15 minutos de luta Chris Jericho tenta aplicar um Codebreaker que e revertido em 10 Giants Swings seguido de um Neutralizer.
VENCEDOR:CESARO.

#1 Contender ao UNITED STATES CHAMPIONSHIP: CODY RHODES VS TED DIBIASE

Em uma luta de cerca de 10 minutos de puro dominio de Cody Rhodes,o mesmo aplicou um Cross Rhodes em Ted Dibiase fora do ringue e o mesmo não voltar a tempo.Com esse resultado Cody Rhodes e o primeiro desafiante ao titulo americano.
VENCEDOR:CODY RHODES.

Daniel Bryan esta caminhado pelos Backstages quando e abordado por Renne Young.

RENNE YOUNG: Bryan o que voçe acha, da decisão de Triple H sobre a luta pelo titulo.
DANIEL BRYAN: Eu acho que ele deveria olhar para nos e parar de olhar somente para os lutadores de topo,o Triple H tem que olhar para os seus talentos desconhecidos,eu mereço a chance pelo titulo,e não eles.

SINGLES MATCH: JOHN CENA VS BRAY WYATT.

Depois de 15 minutos de luta Bray Wyatt pega uma cadeira e ataca John Cena que sangra bastante.

Bray pega o microfne e diz:

BRAY WYATT: Cena voçe esta fraco,por que não libera a raiva que existe dentro de voçe,vamos levante Cena,levante.(CENA SE LEVANTA AOS POUCOS,BRAY PEDE PRA JOHN CENA BATER COM A CADEIRA EM SUA CABEÇA DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS CENA DA UMA CADEIRADA EM BRAY WYATT QUE CAI DESACORDADO CENA SAI DO RINGUE,BASTANTE APLAUDIDO.)

TAG TEAM MATCH: THE SHIELD(ROMAN REIGNS E SETH ROLLINS) VS BATISTA E RANDY ORTON.

DEPOIS DE 18 MINUTOS ROMAN REIGNS APLICOU UM SPEAR EM RANDY ORTON,PARA CONSEGUIR A VITORIA PRO SHIELD.DEPOIS DA LUTA TRIPLE H APARECE E COM AJUDA DE BATISTA ATACA O SHIELD,RANDY ORTON SE LEVANTA E APLICA UM RKO EM REIGNS,BATISTA APLICA UM BATISTA BOMB EM SETH ROLLINS,DEAN AMBROSE VEM AO RINGUE  POREM TRIPLE H DOMINA ELE E APLICA UM PEDIGREE,O SEGMENTO ACABA COM TRIPLE H DIZENDO BEEELIEVE IN EVOLUTION.

Vamos aos comerciais,quando voltamos esta tocando a theme de The Rock e o mesmo vem ao ringue.

THE ROCK: Bem na ultima vez que eu estive no Texas eu estava conqustando o WWE Championship,por mais que isso tenha sido na antiga gestão eu quero ser o novo campeão esta noite,então eu peço a Triple H que mim der a opurtunidade de vencer o Punk esta noite,vem aqui Triple H e mim der a resposta.

Porem toca a theme de Daniel Bryan.

DANIEL BRYAN: Rock,voçe falou perfeitamente no passado,voçe foi o cara do passado e eu quero ser o do presente,voçe ja conquistou varias coisas,mas foi no passado,voçe ja teve chances o suficiente para se mostrara quem voçe e,e se mostrou porem isso foi no passado,voçe foi um campeão no passado,então eu peço a Triple H para deixar o passado para tras e pensar no futuro que so eu.

Toca a theme de Triple H e este aparece.

TRIPLE H: Os dois querem o titulo os dois brigarão por isso hoje a noite e agora.(O PUBLICO FICA EUFORICO.)

1# CONTENDER AO WWE CHAMPIONSHIP: DANIEL BRYAN VS THE ROCK

Depois de 21 minutos Daniel Bryan reverte um Rock Botoom em um Yes Lock forçando The Rock desistir.


WWE CHAMPIONSHIP MATCH NO DQ: CM PUNK VS DANIEL BRYAN

Depois de 30 minutos de luta Steve Austin aparece e distrai CM Punk,quando Punk vira Daniel Bryan aplica um Stunner para vencer o combate.DANIEL BRYAN NEW WWE CHAMPION.O show termina com Bryan e Steve Austin a estourarem uma latinha de cerveja e comerorarem  a vitoria de Bryan que esta emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário