Durante a noite desta terça feira foi realizada a gravação do Friday Night Smackdown em Orlando – Flórida, que vai ao ar na próxima sexta-feira dia 06/04, para saber os spoilers do que vai acontecer no programa, clique no mais.
O Smackdown começa com John Laurinaitis e David Otunga vindo até o ringue. Johnny chama Teddy Long por um momento. Laurinaitis mostra seu novo Smackdown e critica Long. O ex-General Manager do Smackdown diz que irá se retirar da WWE, mas Johnny diz que ele não sairá, e servirá de assistente para ele na brand azul.
Handicap Match – Mark Henry e David Otunga venceram R-Truth.
No DQ Match – Randy Orton venceu Kane. Em uma luta cheia de spots, eles lutarão em todo ringue e fora dele, na rampa da stage, e utilizaram cadeiras. Orton consegue a vitória após o RKO.
Ryback venceu um Wrestler Local.
Daniel Bryan vem até o ringue com AJ e diz que está chateado. Os fãs começam a gritar o nome de Daniel Bryan, e ele diz que estão zombando dele. O público começa a gritar “YES!YES!YES!YES!” Então Bryan começa a falar de AJ e diz para ela sair de perto dele pois ela causou sua derrota na Wrestlemania. AJ deixa o ringue e o público começa a cantar “Nanananananana hey hey hey Goodbye”.
Non Title Match – Intercontinental Champion Big Show venceu Heath Slater. Cody Rhodes estava nos comentários.
John Laurinaitis vem até o ringue e chama os dois lutadores que estarão no Main Event desta noite, o World Heavyweight Champion Sheamus e Alberto Del Rio. Os dois se confrontam e Johnny diz para Sheamus que ele não poderá usar o Brogue Kick.
Divas Non Title Match – Nikki Bella venceu Beth Phoenix. Após Kelly Kelly aparecer e tirar a atenção de Beth Phoenix, Nikki Bella vence a luta em menos de 30 segundos.
Nos backstages, Damien Sandow realiza um segmento onde ele está estrelando uma vinheta de um filme.
Main Event – Alberto Del Rio venceu Sheamus por DQ. O arbitro da partida encerrou a luta após ver Sheamus segurando uma cadeira que Del Rio havia tentando atacar Sheamus. Com a vitória Del Rio consegue uma title shot ao World Heavyweight Championship, ele deixa o ringue, enquanto Sheamus reclama com o arbitro, terminando o show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário