quinta-feira, 19 de julho de 2012

Divórcio de John Cena chega ao fim com acordo amigável entre as partes


Parece que a novela do divórcio de John Cena com a agora sua ex-mulher Elizabeth Huberdeau chegou ao fim. O famoso site de fofocas TMZ, informou que as partes da ação conseguiram chegar à um acordo amigável.

Elizabeth em entrevistas havia afirmado ter sofrido um grande choque quando em maio deste ano, John lhe disse que queria o divórcio. Desde então ela e seu advogado, Raymond Rafool, haviam começado uma investigação a fim de provar que Cena a havia traido com outras mulheres, o que lhe daria todas as vantagens possíveis no processo em relação ao acordo pré-nupcial, no qual ela não teria direito a nada que pertence-se a Cena e que o mesmo poderia pedir presentes que havia lhe dado de volta.

Não se sabe ao certo o que realmente motivou o divórcio, rolou até uma informação de que seria por causa da reforma realizada na casa do casal em Miami, que teria desgastado o relacionamento devido a eles terem que ficar temporáriamente numa casa pequena e sem luxos. E até teria gerado uma dívida de 200 mil dólares que Cena teria se recusado a pagar, porque a reforma teria sido um capricho de Elizabeth.

Bom, o fato é que Cena que ficou abalado com o caso e chegou a mudar seu sempre alegre e disposto comportamento com o WWE Universe, poderá finalmente se concentrar nos ringues novamente. O advogado de Elizabeth, que foi o mesmo que fez a "limpa" no divórcio de Hulk Hogan e justamente por isto procurado por ela, disse:

"Todas as questões foram liquidadas e resolvidas de forma amigável".
Nenhum detalhe relacionado a valores, propriedades e posses foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário