O Resumo Abaixo:
-Passa um vídeo rápido recaptulando o RAW passado, da The Shield sendo atacada pro John Cena, Ryback e Sheamus. Também mostram que o The Rock estará no RAW essa noite.
• Promo: Paul Heyman e CM Punk
- Paul Heyman começa a promo como de costume, falando do nome dele, e diz que alguma coisa está errada. E ele tem que fazer uma obrigação, ele precisa falar uma coisa. Ele fala que essa noite será a última noite que voce verá Paul Heyman. Ele diz que isso pode até deixar as pessoas felizes, mas enfim, ele não está fazendo isso para deixar as pessoas felizes, está fazendo isso porque ele está sendo praticamente obrigado. Ele fala que em todos os anos de trabalho dele, ele sacrificou muito dinheiro, muito momento que ele poderia estar na família, ele se matou na WCW. Nesse tempo, ele viu um novato, que ele viu que tinha potencial, e hoje em dia nós conhecemos ele como Brock Lesnar. Ele continua falando, criticando os fãs, e continua falando de Lesnar, dizendo que ele poderia ser o homem que poderia destruir o reinado de Bruno Sammartino, e que facilmente destruiria o WWE Champion. Ele fala que voce não precisa ser Nostradamus para ver o futuro, e diz que alguma coisa realmente má vai acontecer no RAW. E ele fala uma coisa muito grande vai ter que enfrentar CM Punk e que ele deve estar preparado. Heyman diz que ele foi esquecido por CM Punk, que ele está pagando todos os pecados dele e mal tem destaque. Ele pergunta pros fãs o que eles acham de uma pessoa vir aqui e dar o máximo dela e eles ainda vaiarem ele, Heyman diz que não liga pras vidinhas mediocres deles, se tem uma coisa que ele não gosta na WWE, é o WWE Universe. Ele pergunta se os fãs estão orgulhosos por tirarem ele do sério, os fãs gritam sim. Ele continua falando de CM Punk, desejando boa sorte para ele, defendendo o "titulo espiritual" e terá 455 dias de reinado como WWE Champion, e para um bem maior do CM Punk, ele diz "Goodbye". Eis que toca a theme de CM Punk, e ele vem ao ringue sendo puta vaiado. Ele chega em Paul e pergunta o que ele está fazendo, Heyman replica dizendo que ele está no caminho dele, ele fala que Vince McMahon pensa que ele arrumou Brad Maddox e a The Shield para ajudar Punk, McMahon pensa que ele tem algum contato com Brock Lesnar. Punk diz que não vai deixar ele fazer isso, porque ele é muito querido pra ele. Heyman diz que na terra dos McMahon, a visão é a realidade. Heyman pergunta que se ele tem um caso com a The Shield, porque ele mandaria ele sabotar a luta dele com o The Rock no Royal Rumble? Heyman manda o Punk aceitar o fato dele sair. CM Punk fala: " Não, não, isso não vai acontecer, tú não vai sair, e mais, domingo, quando ele completar 455 dias como campeão, e derrotar o The Rock, ele estará no meu corner, para contemplar minha vitória!". Heyman diz que concorda, e quer ser lembrado por Punk, não como advogado, mas sim comoum grande amigo! Ele fala que ele vai sim querer ver Punk ser o campeão, e diz que realmente eles são um time. Heyman abraça Punk e fica dizendo que ele é o melhor no mundo. Toca a theme de Punk, e Heyman levanta o braço de Punk e vice-versa.
-Aparece Mark Henry no Titantron, ele terá uma match.
Singles Match: The Great Khali (c/ Natalya e Hornswoggle) vs. Mark Henry.
Henry venceu apos aplicar um "World's Strongest Slam" no Khali e conseguiu pinar ele com sucesso.
- Depois do final da luta, Henry volta ao ringue e aplica um outro "World's Strongest Slam" no Hornswoggle.
- É anunciado um combate entre John Cena, Ryback e Sheamus contra a 3MB (Heath Slater, Drew McIntyre e Jinder Mahal).
• Promo: Booker T, Teddy Long e Chris Jericho
- Eles estão falando do Mark Henry e da luta dele no SmackDown dessa sexta-feira, eis que aparece Chris Jericho, e fala que ele precisa ser um participante da Elimination Chamber, Jericho diz que pode ser o novo World Heavyweight Champion, ele já foi 6x WHC. Teddy diz que ele está dentro, porém, Booker T discorda e manda ele ter uma luta hoje para poder o impressionar. Ele fala que irá ganhar de Bryan e terá seu canto garantido no Elimination Chamber. Ele sai dos backstages imitando Booker T, CAN YOU DIG IIIIITTT, SUCKAAA!?
•Promo: Vickie Guerrero e Paul Heyman
- Vickie está sozinha nos backstages, quando aparece Paul Heyman e pede para ela adicionar uma estipulação na luta entre CM Punk e The Rock no Elimination Chamber, ela diz que não pode fazer isso sem a aprovação do Vince McMahon. Heyman diz que sem o McMahon, ela é a dona da WWE. Eis que McMahon liga para Vickie, e Heyman pede para ela botar no viva-voz e dá a ideia de caso The Rock ganhe por DQ ou count-out, o titulo vai voltar para o seu dono de verdade, CM Punk, Heyman diz que fará qualquer coisa para ele aceitar. Vince McMahon fala que vai pensar, e aceita a proposta, logo, se The Rock ganhar por DQ/Count-Out, o titulo irá para para Punk, ele diz que irá pensar em algo para Heyman fazer. Heyman quase tem um orgasmo e começa a puxar o saco do McMahon, e McMahon educadamente desliga na cara dele. Heyman reclama.
EC Qualifying Match: Daniel Bryan vs. Chris Jericho
- A torcida está bem dividida, gritando muito "Y2J" e "Yes!".
- Em uma ótima luta para um RAW normal, Jericho aplica um "CodeBreaker" e pina Daniel Bryan.
- Com o resultado, Jericho é o novo participante da Elimination Chamber.
Six-Man Tag Team: John Cena, Ryback e Sheamus vs. 3MB (Heath Slater, Drew McIntyre e Jinder Mahal)
- Prevejo a melhor luta do ano. Eu sou o Messias, nunca erro, xiu.
- A luta começa com Ryback e Heath Slater.
- Rolou um "White Noise" do Sheamus no Drew McIntyre, um "Shell Shocked" do Ryback no Heath Slater e um "Attitude Adjustment" do Cena no Jinder Mahal. Cena pina Mahal e e o time face vence.
- Ryback pega um microfone e começa a falar que nesse domingo, será o dia que ele irá finalmente saciar a fome dele da The Shield, depois o Sheamus começa a falar que ele acha que quem "acredita" na The Shield são um bando de babacas, e que eles terão justiça hoje, depois ele dá o microfone para Cena, que é muito vaiado, afirmando que a The Shield estará no RAW essa noite, ele faz uma pergunta para os fãs, perguntando o porque eles iriam aparecer no meio do ringue. Eles falam que eles vão ter a justiça hoje, ele anuncia o nome do Ryback, do Sheamus e depois o nome dele mesmo, e a promo acaba com os chants de "Feed Me More"..
• Promo: The Big Show e Josh Matthews
- Quando Josh vai falar com show, e perguntar como ele se sente, Show dá um "W.M.D" nele e pega o microfone.Ele pega o microfone, não fala nada, e fica encarando os fãs. Até que depois de uns 5 minutos, sem falar nada, ele joga o microfone no chão e se retira do ringue.
Singles Match: Zack Ryder vs. Jack Swagger
- Jack Swagger ganhou após aplicar um "Ankle Lock".
•Promo: Booker T, Teddy Long, Dolph Ziggler, AJ e Big E. Langston
- Eles estão nos backstages, assistindo uma televisão, e conversando sobre Jack Swagger, e eles decidem colocar ele na Elimination Chamber. Eis que chega Dolph Ziggler reclamando que ele não está na Elimination Chamber, Booker T manda ele se contentar com a MITB, porém Ziggler diz que quer muito acabar com Jericho na Elimination Chamber. Booker T fala que tem uma pessoa que quer muito impressionar ele, e vai enfrentar Ziggler, quem ganhar a match, tá com o lugar garantido na Elimination Chamber. Ziggler pergunta quem é e Booker T responde: "THE BIG RED MACHINE", Kane!
Singles Match: The Miz vs. Cody Rhodes
- Após Cesaro, que estava comentando a luta, atacar The Miz, a luta termina em DQ. Após a luta, Cesaro fica aplicando vários "Giant Swing" na barricade, o famoso ''bate-bate'' com The Miz. Bem maneirinho.
Tag Team Match: Epico & Primo (c/ Rosa) vs. Tensai e Brodus Clay (c/ Naomi e Cameron)
- Após aplicar um "Senton" , Tensai pinou Hunico. Depois disso, eles ficaram dançando. Uma grande merda de match.
•Promo: The Shield, Ryback, Sheamus e John Cena.
- A The Shield entra como sempre pela parte de trás da arena, Dean Ambrose começa falando que a The Shield existe justamente para proteger o WWE Universe de atrocidades das tais como as de John Cena, Sheamus e Ryback. Seth Rollins pega o microfone e começa a falar que eles sempre vão fazer o certo e direito. Roman Reigns chama eles pro ringue, eis que ninguém aparece, e eles ficam chamando Cena, Sheamus e Ryback de covardes, dizendo que eles não puderam acabar com eles no último RAW. Rollins começa a falar que o Cena falhou, falhou em tudo, ele é uma falha até em existir. Ele diz que no Elimination Chamber, o Cena vai falhar denovo, Dean Ambrose fala que concorda, fala que Cena é uma falha, sempre dando uns sorrisos falsos e dizendo que está tudo bem. Romans humilha ele, e então Rollins continua falando que ele fez uma geração inteira acreditar no sistema, acreditar no John. Ele diz que nesse domingo eles vão ter uma oportunidade para acabar com uma decada de injustiça. Dean Ambrose fala que nesse domingo a The Shield vai sair juntos, sem nenhum machucado se quer. Roman Reigns grita "Believe in The Shield", Ambrose pega no microfone denovo e chama eles para o ringue, dando uma última chance para eles. Cena, Sheamus e Ryback não dão sinal de vida. Eis que tudo escurece e todo mundo pensa que Taker volta, porém, aparece Ryback, Sheamus e Cena batendo neles, começando uma pequena brawl, até a The Shield foge e os faces ficam comemorando.
•Promo : Damien Sandown
- Damien Sandown chegou ao ringue falando que ele está na cidade da música country, Nashville em Tenesse. Os fãs gritam, porém, Sandown fala que isso não é uma coisa boa, as músicas countrys só falam de "cãos mortos", "pick-ups" quebradas e um monte de besteiras.
Singles Match: Alberto Del Rio vs. Damien Sandow
- Alberto Del Rio faz o Damien Sandow dar tap-out após aplicar um "Cross Armbreaker"
•Promo : Alberto Del Rio
- Alberto Del Rio dá parabéns ao The Big Show por ter feito a melhor promo de todos os tempos, e fala que no domingo, ele vai conseguir derrotar o Show e vai defender o titulo do vencedor da Smackdown EC na WrestleMania!
•Promo: Wade Barrett e Bo Dallas
- Wade Barrett está andando nos backstages, e é anunciado uma luta entre ele e Kofi Kingston essa noite. Eis que chega Bo Dallas.Bo Dallas começa uma brawl com Barrett.
Singles Match: Wade Barrett vs. Kofi Kingston.
- Depois de mostrar toda sua incapacidade técnica, no ápice da sua covardia, ele dá um revertal no "Trouble in The Paradise", rola pra fora do ringue, e acreditem se quiser, ele comete o ato de jogar a coberta do ringue encima dele, com Kofi cego, ele aplica o seu finisher o "Bull's Hammer" e pina ele.
EC Qualifying Match: Dolph Ziggler (c/ AJ e Big E. Langston) vs. Kane
- Após uma boa luta, AJ tentou ajudar Ziggler, destraindo Kane, porém, Ziggler foi destraido e Kane aplicou um "Chokeslam" e pinou Dolph Ziggler.
Promo : The Rock , CM Punk e Paul Heyman.
- The Rock chega como o usual, fazendo suas taunts, com a sua theme, recebendo um grande pop e etc. Eis que ele finalmente pega o microfone e fala que essa é uma noite muito especial, ele fala que essa noite os ingressos esgotaram. E o The Rock diz que agora que está em Nashville, ele pode falar, ''FINALLY, THE ROCK HAS COME BACK TO NASHVILLE!". Ele diz que Nashville é uma cidade muito especial para ele, ele pergunta pra eles se eles querem saber o porque, eles dizem que sim, e o Rock fala que vai falar uma hístoria pra eles, uma hístoria de verdade, que alguns deles podem até conhecer, em 1975, o Rock entrou na high-school de Nashville, e ele teve a puberdade dele ali, e fala que com 15 anos, ele começou a escutar as músicas countrys em bares, saindo com meu amigo ''DownTown Bruno'', E entrou uma pessoa mágica, não foi Jeff Jarrett e nem Wilie, foi um cracudo, e o cara perguntou se alguém queria comprar o carro. Obviamente, todos ignoraram ele, menos uma pessoa, o The Rock com 25 anos, eu dei metade do dinheiro pra ele, e disse que daria o resto depois. E enfim, quando peguei o carro e comecei a dirigir com ele, percebi que tinha algo no porta-malas, tinha OUTRO CRACUDO! Então eu peguei ele e deixei ele sair do carro, aí passou na minha cabeça assim, tipo, que do nada, até hoje eu não sei o porque, que o carro poderia ser roubado! Depois eu fiz a coisa mais inteligente que eu poderia ter feito com 15 anos. Não, eu não falei pra policia, eu fui pro Burguer Kick e consegui umas gatinhas lá. Tem duas lições de moral nessa historia, NUNCA, MAS NUNCA COMPRE UM CARRO COM UM CRACUDO. E a segunda, nunca seja como o Rock era com 15 anos. Seja como The Rock com 25 anos, quando eu tive minha primeira match, e quando eu fui mais competente que nunca!
- Eis que toca a Theme de CM Punk, e The Rock fala que ele decidiu a vir ver ele? Rock fala que mais cedo nesse RAW, CM Punk fez uma cena de amor pior do que as do filme "Crepusculo". The Rock continua falando que ele não liga para o CM Punk, e se ele quiser, que venha até o ringue enfrentar ele. CM Punk vai andando até o ringue, porém, na frente do ringue, começa a conversar com CM Punk e finge que vai voltar pros backstages, porém foi só pegadinha do malandro, ele vira e vai correndo para o ringue, eis que CM Punk e The Rock começam um brawl no ringue, e quando Rock ia aplicar um "The People's Elbow" no Punk, Paul Heyman puxa o pé dele. Se aproveitando da situação, Punk pega The Rock e dá um "Go To Sleep" nele.
CM Punk pega o titulo do The Rock, sai do ringue, e vai pra parte da parte da entrada do ringue. CM Punk para The Rock que toda vez que ele pegar algo que é dele, ele vai pegar devolta. E assim temos o fim de mais um RAW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário