terça-feira, 18 de junho de 2013

Resumo do WWE RAW 17/06/2013

Ontem dia 17 de Junho, a WWE juntamente da Kmart realizou mais um episódio do Monday Night RAW. O palco foi na Van Andel Arena, na cidade de Grand Rapids, estado de Michigan. Confira abaixo o que aconteceu.

Ricardo Rodriguez faz a introdução de Alberto Del Rio que foi bastante vaiado.

Ele pergunta aos fãs como foi o final de semana, e em seguida fala que todo mundo está falando de um homem de aço, mas que ele é um "Superman" real. Ricardo faz outra apresentação de Del Rio. Este fala que algumas pessoas estão dizendo que a maneira como ele venceu no Payback foi controversa, ele fala que quando Ziggler fez o Cash-In em que ele não estava em condições também foi uma vitória controversa. Del Rio critica os fãs por torcerem por um cara que atacou um homem ferido. Del Rio fala que dá aos fãs de tudo, mas eles não mostram o respeito que ele merece. Ele cita Jack Swagger e o chama de um porco sujo e covarde. Del Rio fala que mostrará a todos porque ele é o melhor. Ele fala que vai dar a todos uma segunda mudança para ver se os fãs dão o respeito que ele merece. Toca a música de CM Punk e este aparece com Paul Heyman, recebendo um grande "pop" do público.

Punk pega o microfone e cita a vitória sobre Del Rio quando ele conquistou o WWE Championship, e se manteve com o mesmo por 434 dias. Punk diz que ele está aqui porque ouvir Del Rio fazer a citação de ser o melhor. Punk fala que só há um melhor do mundo e que ele está aqui para desáfiar Del Rio. Os dois continuam o segmento conversando sobre o Payback de ontem e seus respectivos combates e vitórias, até que um combate entre os dois é colocado em pauta. Vickie Guerrero aparece e ao lado dela Brad Maddox, ela anuncia que CM Punk e Alberto Del Rio se enfrentarão no evento principal de hoje à noite.


Na volta dos comerciais, Heyman e Punk estão conversando nos backstages. Heyman comenta com Punk o quanto ele se preocupa com ele, e pede desculpas por ter feito o que fez ontem. Punk diz que ele quase lhe prejudicou no combate, e fala que ele não é Curtis Axel ou Brock Lesnar. Punk fala que não quer mais Heyman no ringue com ele. Punk diz que sempre será um "guy" de Heyman e logo em seguida sai, e deixa Heyman aparentemente triste.

É mostrado algumas imagens da vitória de Curtis Axel no Payback, onde ele ganhou o Intercontinental Title. Wade Barrett está no ringue para sua revanche, mas quem aparece em seguida é Vickie Guerrero novamente com Maddox. Vickie fala que Barrett terá de esperar mais um pouco por sua revanche, pois agora a sua grande surpresa aparecerá. Toca a música de Christian e o público vai ao delírio.

Singles Match: Christian derrotou Wade Barrett
- Christian aplicou um "Killswitch" em Barrett, seguido do pinfall.

É mostrado que os fãs poderão votar no WWE App para escolher a estipulação do combate entre Daniel Bryan e Randy Orton: No DQ, No Count Out ou 2 of 3 Fall. É mostrado mais uma promo da stable The Wyatt Family, e vamos aos comerciais.


Handicap Match: Damien Sandow e Cody Rhodes derrotaram Sheamus
- Sandow conseguiu executar um "Roll Up'' em Sheamus, conseguindo assim o pinfall.


É anunciado que o "World Strongest Man", Mark Henry estará no RAW de hoje à noite para falar sobre sua aposentadoria ao WWE Universe. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo, Vickie e Maddox estão nos backstages se gabando para HHH sobre os acontecimento de hoje. HHH questiona sobre o evento principal ser entre CM Punk e Del Rio e osdois ficam em silêncio. Ela se gaba de ter trazido Chrtistian de volta, e HHH pergunta o porque dele só ter voltado agora já que ele estava apto a mais de um mês. Sobre o retorno de RVD, HHH da parabéns aos dois, mas fala que foi ele quem fez o acordo de traze-lô de volta à WWE. HHH fala sobre o Shield e pede a Vickie para assumir o controle sobre a stable e em seguida faz uma piada sobre os 3MB estarem no show de hoje.

Kane e Daniel Bryan estão nos backstages. Kane quer conversar, mas Bryan diz que está ocupado. Bryan então diz que Kane está contente coma derrota dele e Orton ontem à noite. Kane diz que ele não está, e fala que Bryan não foi o único que perdeu ontem. Kane diz que talvez o Team Hell No possa voltar novamente, e Bryan fala que ele nunca será nada enquanto estiver envolvido em uma equipe, e cita que agora ele é Team Daniel Bryan. Ele fala que precisa ganhar o WWE Championship, e Kane também fala que precisa ganha-lô. Kane seja boa sorte para Bryan no combate contra Orton e sai.

É mostrado mais uma vez para o WWE Universe votar para a escolha da estipulação do combate entre Bryan e Orton no WWE App. Comerciais.

Estamos de volta e vamos ao ringue. Toca a música de Randy Orton e este aparece, logo em seguida Daniel Bryan. Jerry Lawler está no ringue e anuncia o resultado da votação para a estipulação do combate, é mostrado no titantron que o combate será um No DQ Match.

No DQ Match: Randy Orton derrotou Daniel Bryan
- O médico da WWE disse que Bryan não podia lutar após sofre um ataque. Após o combate Orton abraçou Bryan e este caminhou até os backstages.



Estamos de volta e vamos ao ringue onde a nova Divas Champion, AJ Lee aparece. É mostrado algumas cenas de Kaitlyn chorando no Payback. AJ diz que isso é tudo. Ela fala que infelizmente, Dolph Ziggler não pode estar aqui hoje, mas em breve ele estará de volta para dividir o palco com a maior Divas Champion de todos os tempos.AJ fala que ela é um exemplo para todas as mulheres. Ela lança um desáfio e fala se há alguma mulher nos backstages que pensa que é melhor que ela, que apareça agora. Toca a música de Stephanie McMahon e está vem até o ringue.

AJ fala OI para a chefe e pergunta se ela está aqui para lhe dar os parabéns pela sua conquista. Stephanie diz que não e fala que tem várias Divas lá atrás querendo vir até o ringue, mas ela queria vir falar primeiro. Ela dá os parabéns para AJ! Em seguida pergunta porque AJ se comporta desta maneira, e fala que o que ela fez com Kaitlyn foi degradante para as mulheres de todos os lugares. Stephanie diz que chegou a hora de AJ agir como uma campeã. AJ pede desculpas e fala que talvez ela esteja agindo como Stephanie e que deveria se casar com uma estrela mundia, ao invés de namorar. O segmento continua com as duas a conversar sobre o comportamento de AJ até que toca a música de Kailtyn e está aparece junto de algumas Divas. Stephanie caminha até Kaitlyn e fala para nunca mais interrompe-lá novamente, e que isso vale para todas as Divas. Kaitlyn caminha até o ringue e fala sobre AJ a ter lhe manipulado e a derrotado. Mas que agora era a vez dela! Kaitlyn entra no ringue e ataca AJ. Big E Langston puxa AJ para fora do ringue e carrega para os backstages.



United States Championship Match: Kane derrotou United States Champion Dean Ambrose - por desqualificação
- Roman Reigns e Seth Rollins interferiram e atacaram Kane, dando assim a vitória para o Big Red Monster por DQ.


The Shield está nos backstages, quando Vickie Guerrero aparece e começa a bricar com os três, estes começam a provocar ela e pergunta o que ela irá fazer. Ambrose diz que Vickie deve pensar antes de fazer as coisas. Maddox fica quieto ao lado dela. Vince McMahon aparece e cumprimenta a stable e fala que eles lembram a si mesmo, como cruel. Ele diz que estão estão fazendo um bom trabalho, e dá boa noite aos três, estes vão embora. Vince diz a Vickie que ele gosta do Shield, e fala que nunca gosto de Kane mesmo.

É mostrado mais uma vez que teremos Punk x Del Rio no evento princípal de hoje. Além disso vemos outra promo da The Wyatt Family.

Na volta do intervalo, Zeb Colter aparece, mas desta vez sem Jack Swagger. Ele diz que a América está sob cerco. Ele fala sobre o governo estar os espionando e estrangeiros atravessando sorrateiramente nossa fronteiras. Colter fala que estamos em guerra e guerra exige alianças incomuns. Colter diz que ele e Swagger são uma prova de que não há preconceito e optaram por trabalhar ao lado de um homem que tem honra, integridade e respeito. Toca a música de Antonio Cesaro e este aparece e vai até o ringue.

Singles Match: Antonio Cesaro (c/ Zeb Colter) derrotou William Regal
- Cesaro aplicou um "Neutralizer" em Regal, seguido do pinfall.

Após o combate Colter entra no ringue e começa a cantar o hino americano com Cesaro.

John Cena está caminhando nos backstages, após os comerciais o mesmo estará na arena. É mostrado mais um vídeo de Rob Van Dam. Comerciais.

O WWE Champion, John Cena vem até o ringue. Cena fala sobre o costume de alguns fãs vaiá-lo e outros não. Cena fala que teve um ano de 2012 horrível, mas que agora enfrentará qualquer desáfio que aparecer a sua frente. Ela fala sobre o Money i the Bank. E em seguida fala sua frase "The Champ Is Here". Toca a música de Mark Henry e este vem até o ringue.

Cena começa a sair do ringue, mas Henry diz para ele esperar pois ele tem algo a dizer para Cena, as pessoas nos backstages e aos fãs. Henry diz que ama todos na empresa e os fãs. Henry começa a se emocionar. Henry fala que Cena será o maior campeão da WWE de todos os tempos. Henry cita suas conquistas na empresa, ele fala que está aqui para se aposentar do roster ativo da WWE. Henry recebe o titile de Cena e o levanta. Henry continua falando sobre sua família e agradece aos fãs novamente por torcerem por ele. Cena levanta a mão de Henry e em seguida ambos se abraçam, logo depois Henry aplica um "World Strongest Slam" em Cena. Henry diz que ainda tem muito no tanque. Henry joga o title em Cena e vai embora. Henry para na rampa olha para trás e fala "Isso é o que eu faço!".

É anunciado mais uma vez o main event da noite entre CM Punk e Alberto Del Rio. Vamos ao comerciais.

Na volta, Henry está andando pelos backstages até que Renee Young se aproxima dele pera perguntar sobre o ocorrido de minutos atrás. Henry diz que ele enganou todo mundo e os chama de fantoches. Henry diz que entrará na briga pelo WWE Champioship de Cena.

Singles Match: Chris Jericho derrotou Heath Slater (c/ Drew McIntyre e Jinder Mahal)
- Jericho aplicou um "Codebraker" em Slater, seguido do pinfall.

Após o combate Drew tenta atacar Jericho mas este acabar aplicando ou Codebreaker, em seguida Mahal também entra no ringue mas logo é tirado do mesmo.

Singles Match - Non Title: Intercontinental Champion Curtis Axel derrotou Sin Cara
- Axel aplicou um "DDT" em Cara, seguido do pinfall.

Após o combate, Custis fala algumas coisas para The Miz que estava na mesa de comentários. O segmento termina com os dois se encarando.

É anunciado novamente que Punk e Del Rio se enfrentarão no Main Event do show desta noite.

Vince McMahon está nos backstages conversando com Brad Maddox e Vickie Guerrero. Ele pergunta o que eles irão fazer com Mark Henry. E então Henry vs. Cena é anunciado para o Money in the Bank. Triple H e Stephanie McMahon aparecem e começam a falar sobre como tudo está fora de controle. Vince, HHH e Stephanie começam a jogar problemas para a GM resolver e está parece um pouco confusa com toda a situação.

CM Punk está andando rumo a arena, até que Paul Heyman aparece e fala para Punk que todo mundo está tentando tumultuar a amizade dos dois, mas ele disse que não vai deixar isso acontecer. Ele agradece a Punk por deixá-lo fazer parte disso tudo. Heyman diz que ama Punk e o abraça.


Singles Match - Non Title: CM Punk derrotou World Heavyweight Champion Alberto Del Rio - por desqualificação
- Dolph Ziggler apareceu e atacou Del Rio, dando assim a vitória para Punk por DQ.

Após o combate toca a música de Brock Lesnar na arena e este aparece. Ele caminha até o ringue e anda em volta do mesmo, em seguida entra no ringue e fica rodando em torno de Punk. Logo em seguida pega o microfone e fica encarando Punk, e rapidamente consegue aplicar um F-5 em Punk. Em seguida sorri e vai embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário