quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AJ Lee diz que quer lutar na Wrestlemania 29


Recentemente AJ Lee deu uma entrevista para o trentonian.com, onde, está promovendo o RAW de segunda feira em Nova Jersey, comentou sobre diversas coisa, mas a que ganhou maior destaque foi um comentário dizendo que está gostaria de lutar na Wrestlemania 29, na própria Nova Jersey.

O artigo diz que AJ está treinando muito para evitar que fique enferrujada, mas está diz querer lutar na Wrestlemania 29, em seu estado natal, Nova Jersey. Segundo a própria AJ, se pudesse se reservaria apenas para Eve Torres para um combate com o WWE Divas Championship em jogo. Confira algumas palavras da General Manager:
Eu gostaria muito de continuar como General Manager e me colocar em uma luta, eu estou realmente amando tudo isso (ser GM) mais eu quero muito lutar em Nova Jersey. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário