terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resumo: WWE RAW 15/10/12

Mais um episódio do Monday Night RAW foi ao ar na noite desta segunda-feira
Confira o resumo abaixo:

• Segmento: Big Show, Daniel Bryan e AJ
- Toca a theme show de Big Show. Ele vem ao ringue e fala sobre o debate que participou duas semanas atrás, ele diz que Sheamus e Booker T só queriam que ele parecesse estúpido, fala sobre o Brogue Kick, e nos mostra um vídeo do mesmo bloqueado o Brogue Kick de Sheamus e o arremessando para fora do ringue. Ele segue falando sobre Sheamus e o World Championship, fala sobre seu reinado de 45 segundos e sobre como os fãs zombaram do mesmo no Twitter, até que os fãs presentes na arena começam a gritar: ''45 segundos'', Big Show se irrita e diz que quer Daniel Bryan agora, no ringue, para resolver o problema dos 45 segundos. Vemos Bryan nos backstages, ele diz que não irá até que AJ aparece e o ordena ir ao ringue para lutar. Bryan sai frustado gritando ''No!'' com Kane, R-Truth, Little Jimmy.

• Luta 1: Big Show derrotou Daniel Bryan
- Show fez o Pinfall após aplicar um ''Chokeslam''.
- Após o final do combate, Kane vem ao ringue proteger Bryan do ataque de Big Show.

• Promo: CM Punk, Paul Heyman e Vince McMahon
- Paul vem ao ringue com o WWE Championship e introduz CM Punk. Este começa a falar de como irá acabar com as pessoas se estas o desrespeitarem, e sobre sua briga com Vince McMahon, ele fala que nunca iremos ver Vince competir novamente, e devíamos agradecer ele por isso. Punk nos mostra o pôster do Hell in a Cell, e então questiona se ele é o diabo, ele diz ser um anjo, e então fala que há um diabo que ele não conhecia: Ryback. Ele diz que Ryback conseguiu se envolver em uma conversa que não tinha nada haver com ele. E então fala sobre o diabo que ele conhece: John Cena, que ele clama ter derrotado fisicamente e mentalmente. Punk fala que pode vencer Cena, que já foi 10 vezes WWE Champion, ou ''The Next Big Thing'', e então aproximou-se do objeto atrás do mesmo para revelar quem será seu adversário no PPV. Entretanto ele para e pede respeito. Ele vai novamente, e diz que precisa de mais tempo e que o público precisa de mais tempo. Toca a ''theme song'' de Vince McMahon, e este fala que Punk não aprendeu nada sobre respeito. Diz que ele teve a chance de fazer uma escolha, mas estragou por desperdiçar tempo. E então anuncia que ele fará a decisão do oponente de Punk no PPV, e que haverá um ''contract signing'' esta noite, e lá Vince irá fazer a decisão.

• Luta 2: Alberto Del Rio derrotou Brodus Clay
- Del Rio fez o Pinfall após aplicar um ''Cross Armbreaker''.

• Luta 3: The Primetime Players derrotaram Zack Ryder & Santino Marella
- Titus fez o Pinfall após aplicar um ''Powerbomb'' em Ryder.
- Após o final da luta, Heath Slater, Drew McIntyre e Jinder Mahal vieram até o ringue e atacaram Zack Ryder. Slater anuncia que o nome da Stable é ''3MB''.

• Segmento: Dolph Ziggler, Davind Otunga, Vickie Guerrero e AJ
- Vickie e Dolph vêm ao ringue. Já no ringue Dolph fala sobre a opotunidade de Ryback ao WWE Championship, ele diz que depois de um tempo, ninguém vai lembrar de seu nome. Ziggler diz que ele ainda estará aqui, e que se alguém merece uma oportunidade ao título é ele. Dolph diz querer enfrentar Punk no Hell in a Cell pois quer conquistar os dois títulos na mesma noite. Otunga aparece, e diz que concorda sobre Ryback, ele sobe no ringue e diz que Ziggler também não merece uma chance ao título, pois ele diz que é hora dele receber uma oportunidade. AJ vem ao ringue e anuncia uma Handicap Match. Otunga e Ziggler vs. Ryback.

• Luta 4: Ryback derrotou David Otunga & Dolph Ziggler
- Ziggler foge do combate.
- Ryback fez o Pinfall após aplicar um ''Shellshocked''.

• Luta 5: Antonio Cesaro derrotou Justin Gabriel
- Cesaro fez o Pinfall após aplicar um ''Neutralizer''.

• Luta 6: Kane derrotou Matt Striker
- Striker diz que não é mais um competidor e sim um broadcaster. Ele quer apenas um pedido de desculpas, e o lembra Kane da terapia de Dr. Shelby. Kane se aproxima de Striker e o abraça, ele tenta deixar o ringue, mas Kane o pára, eles se abraçam de novo, e após isso, Kane aplica um ''Chokeslam'', seguido do Pinfall.
- Após o fim do combate, Kane senta-se do lado de Striker, e tenta entrevistá-lo. E então grita que é o Tag Team Champions.

• Segmento: MizTV c/ Kofi Kingston
- The Miz dá as boas vindas à todos, e chama seu convidado: Kofi Kingston. Kingston questiona Miz por quê ele está com ''aquele olhar'' em seu rosto. Miz diz que Kofi foi carregado por todo mundo em sua carreira, e que ele não fez nada em seus 5 anos de carreira, que ele só é conhecido por dizer: ''Boom Boom Boom''. Miz segue falando sobre Kofi, diz que ele é apenas o cara que põe sorrisos nos rostos das pessoas, enquanto ele é o cara que as pessoas nunca esquecerão. Kofi diz que Miz está certo, que talvez ele deva adicionar momentos memoráveis a sua carreira, como em quarta-feira, quando ele derrotar Miz para se tornar o novo Intercontinental Champion. Kofi diz que eles devem ter um combate esta noite, Miz diz que não recusa um desafio, e por isso aceita. The Miz segue falando mal de Kofi Kingston até que ele se irrita e o ataca. Miz sai do ringue e apenas olha Kingston segurando seu título.

• Luta 7: Sheamus derrotou Wade Barrett por DQ
- O referee terminou o combate em DQ após Big Show interferir.

• Segmento: Vince McMahon e John Cena
- Vince está nos backstages. John Cena entra em sua sala, Vince pergunta Cena o que ele acha sobre sua lesão, ele responde que não importa o que nenhum médico fala, e que ele já se sentiu melhor, mas também já se sentiu pior. Ele diz que a escolha é de Vince, mas fará o que faz, se tiver a oportunidade. Cena se retira, e Vince diz que irá considerar.

• Luta 8: WWE Divas Championship Match: Eve (c) derrotou Layla
- Eve fez o Pinfall enquanto Eve estava com os pés nas cordas, porém, o referee não viu e fez a contagem.

• Segmento: Daniel Bryan e Kane
- Bryan está nos backstages conversando com Kane. Este último questiona se Bryan viu o que ele fez com Matt Striker, porque foi ótimo. Bryan diz que ''No!'' e ambos começam uma discussão com ''Yes!'' e ''No!''.  Até que Bryan finaliza, e diz que se Kane acha que ele levou um ''Chokeslam'' de Big Show, ele sugere Kane enfrentá-lo na próxima semana. Após isso Bryan grita: ''Eu sou o Tag Team Champions!''.

• Segmento: Vince McMahon e Ryback
- Vince está com Ryback. Vince agradece Ryback por ajudá-lo semana passada, e então diz que algumas pessoas estão chamando-o de sem coração, sem piedade, sangue-frio e que irá passar por uma parede para conseguir o que quer. Vince diz que ele é imparável, e então pergunta Ryback o que ele acha, e este responde: ''Feed Me Punk!'' e em seguida se retira. Vince diz que irá considerar.

• Luta 9: Cody Rhodes & Damien Sandow derrotaram Primo & Epico
- Damien fez o Pinfall em Epico após aplicar um ''Neckbreaker''.

• Luta 10: Kofi Kingston derrotou The Miz
- Kofi fez o Pinfall após aplicar um ''Trouble in Paradise''.

• Promo: CM Punk, Vince McMahon, Paul Heyman, Ryback e John Cena
- Vince está no ringue, e introduz CM Punk, Ryback e John Cena. Vince começa dizendo que pensou durante a noite inteira desde a semana passada, já que ele sabia que Punk não decidiria. Punk o interrompe e diz que está cansado de ouvir McMahon. Ele assina o contrato e diz que Vince irá fazer o que ele quer de qualquer jeito, então ele irá quebrar qualquer dos wrestler que ele escolher. Punk então segue falando até que é interrompido por John Cena que diz que já chega. Ele fala sobre Punk estar com o WWE Championship há 330 dias, diz que isso é um feito de respeito, e que de um homem para outro, ele deve calar a boca. Vince diz que talvez todos eles deveriam calar a boca, e quando ele está para anunciar o oponente de Punk, Cena o interrompe e diz que não terminou, diz que gostaria de lutar com CM Punk no Hell in a Cell, mas então ele vê Ryback e se pergunta se ele ao menos liga para o WWE Title, mas prefere chutar bundas. Cena diz que Punk deve ter sua bunda chutada, que ele não irá dormir pelas próximas 2 semanas, pois seu cérebro está cheio com 3 simples palavras: ''Feed-Me-More''. Cena então deixa o ringue e faz com que o público grite ''Feed Me More'', Ryback se aproxima da mesa do contrato e o assina, Vince torna oficial: CM Punk vs. Ryback pelo WWE Championship no Hell in a Cell. Ambos ficam se encarando, até que Ryback bate com a cabeça de Punk na mesa, em seguida atinge Punk com um chute em sua barriga, e aplica o ''Shellschocked''. E o RAW tem seu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário