sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

WWE Supertars comentam sobre The Rock vs CM Punk no Royal Rumble




Recentemente, o site oficial da WWE, WWE.com, publicou  um artigo abordando os comentários de alguns WWE Superstars à respeito da luta entre The Rock e CM Punk no Royal Rumble pelo WWE Championship. Diversos Superstars foram abordados, porém o mais cogitado pelas fontes internacionais foi o de The Miz. Para conferir o comentário de alguns WWE Superstars clique em "Continue Lendo":



Kofi Kingston:
"Tem sido uma longa jornada desde que CM Punk saiu do backstage e acertou The Rock com um Clothesline. Nós finalmente conseguimos ver o cara que se diz o "Best in The World" assumindo que irá derrotar o The Great One. Tem sido ótimo ver a construção dessa feud e eu não posso esperar para ver como ela irá terminar. Iremos realmente descubrir quem é o melhor. "

The Miz:
" Se eu estou torcendo para The Rock? Claro! Se eu quero que ele ganhe? Claro! Se eu quero que ele derrube o WWE Champion e se torne o novo campeão? Claro!  Mas sabem por que? Porque na WrestleMania, quando eu ganhar a Royal Rumble Match , eu vou está enfrentando The Rock, o cara que me fez querer ser um WWE Superstar. "

Booker T:
"Todo mundo irá se lembrar a noite onde CM Punk e The Rock estavam cara a cara, olho no olho, um a um. Quem irá ser o campeão? Domingo será anunciado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário