sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Zack Ryder fala durante entrevista que quando criança ele venceu o câncer.




Recentemente, o WWE Superstar, Zack Ryder, revelou na edição de fevereiro de 2013 da WWE Magazine uma coisa inacreditável.  O Ex- United States Champion revelou que durante a época que ele estava matriculado na escola, o mesmo lutou e superou um câncer. Zack Ryder disse durante a entrevista:
"Quando eu estava no colégio, eu tinha câncer! Não é algo que eu gosto de falar muito, pois eu não quero transformar isso em uma questão de pena. Resumindo tudo, em um verão eu encontrei um caroço no meu pé. Era um tumor e foi removido, mas um ano depois, os médicos descobriram que ela tinha retornado em meus pulmões! Eles chamaram o câncer de um sarcoma sinovial. As cicatrizes em meu peito são de aberturas que eles fizeram para inserir para colocar o medicamento em meu corpo. Foi assustador. Eu não tinha glóbulos brancos em um ponto, e meu corpo não podia combater a infecção. Foi brutal, e eu perdi um ano inteiro de escola, mas eu estou completamente saudável agora, e eu posso dizer que eu venci o câncer. "

Um comentário: