segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cobertura: WWE RAW 15/07/2013

Neste dia 15 de Julho, a WWE juntamente da Kmart realizará mais um episódio do Monday Night RAW. O palco será no Barclays Center, no bairro do Brooklyn, New York City. Confira abaixo os destaques do show de hoje.

Confira a cobertura completa do evento abaixo:

O show começa com as luzes todas apagadas. Depois de um forte rufo de tambores, o novo General manager do Monday Night RAW, Brad Maddox, está na rampa de entrada. Depois de chegar no ringue, Maddox fala que agora se iniciará uma nova era, nisto, ele anuncia que na noite de hoje, Alberto Del Rio terá de defender o World Heavyweight Championship contra Dolph Ziggler numa revanche do Money in the Bank. Quando ele continuaria falando, toca "My Time is Now" e o atual WWE Champion, John Cena, o interrompe.

John Cena ao chegar ao ringue faz uns elogios a Maddox, mas logo lhe tira um pouco de sarro. Porém, afirma que deseja sorte para ele nesta nova gestão. Entretanto, Maddox diz que se empolga por isso, mas que fará uma coisa com Cena jamais feita antes. Qualquer lutador do vestiário poderá ser escolhido para lhe enfrentar no SummerSlam. Nisto, toca "Voices" e o WWE Championship - Mr. Money in the Bank, Randy Orton, vem ao ringue.

Orton diz a Cena que não importa o que ele faça, no SummerSlam ele não sairá como campeão. Randy diz que diferentemente de Cena, não cometerá o erro de jogar a maleta a qualquer hora como um burro, sabendo a hora exata de usá-la, ou seja, lhe pegando desprevenido. Porém, toca "Cha Cha La La" e Fandango vem ao ringue. Este diz que Orton pensa que fará o cash-in em Cena, mas seu verdadeiro oponente pelo WWE Title será ele, pois como qualquer um poderá enfrentar Cena no SummerSlam ele se candidata.

Depois de uns dizeres, Fandango quer que Cena diga seu nome, porém, Orton lhe ataca e ambos iniciam uma confusão. Maddox pede um mediador e inicia o combate.


Singles Match: WWE Championship - Mr. Money in the Bank Randy Orton derrotou Fandango c/ Summer Rae
*A luta terminou após Orton aplicar um "RKO" sobre Fandango, seguido de pinfall.

Na mesa de comentaristas, são mostradas algumas imagens do combate entre Alberto Del Rio e Dolph Ziggler na noite passada, onde, A.J. Lee acabou atrapalhando Ziggler de se tornar o novo World Heavyweight Champion.


Na volta do intervalo, Mark Henry já está no ringue. Ele diz que na noite passada, ele enfrentou um dos maiores campeões da história, isto porque John Cena conseguiu fazer o impossível e derrotá-lo. Henry diz mesmo assim não desistiu. Nisto, a torcida começa a gritar: You Tap-Out. Henry diz que de fato desistiu da luta, mas não da guerra e que, se John Cena lhe der outra chance, no SummerSlam ele provará que lhe derrota. Porém, toca a theme song da The Shield, e os atuais WWE Tag Team Champions, Roman Reigns e Seth Rollins, e o WWE United States Champion, Dean Ambrose, lhe interrompem.

Ambos circulam o ringue a partem para cima de Henry, que de in´cioi consegue neutralizar os três lutadores. Porém, num determinado momento da confusão, Roman Reigns lhe aplica um "Spear". Depois, os três lhe aplicam um tradicional "Triple Powerbomb".

É anunciado que a seguir, Dolph Ziggler terá a sua revanche contra Alberto Del Rio pelo World Heavyweight Championship.

Na volta dos comerciais, Chris Jericho vai até a sala de Brad Maddox, falar o que é preciso para poder enfrentar John Cena pelo WWE Championship. Maddox diz que um campeão precisa enfrentar outros e grandes desafios, por isso, esta noite ele enfrentará Rob Van Dam. Jericho gosta da ideia e diz que Maddox tem futuro no ramo.


E anunciado que apos os comerciais teremos Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler pelo World Heavywheight Championship.



World Heavyweight Championship Match: Alberto Del Rio derrotou Dolph Ziggler
"Após uma nova interferência de A.J., Ziggler leva um "Super Kick", seguido de pinfall.


Depois da luta, A.J. Lee vai para cima de Dolph Ziggler e começa a lhe dar vários tapas. Ziggler começa a lhe empurrar para ela sair, porém, quando se vira, ele é surpreendido por um forte soco de Big E Langston. Depois, Langston lhe aplica um "Big Ending". A.J. começa a rir como louca e beija Ziggler. Depois ela se vai.




Continuando o RAW, é mostrado o segmento inicial do show, onde, Brad Maddox disse que qualquer membro dos backstages que lhe impressionasse será o desafiante de John Cena pelo WWE Championship no SummerSlam.

Na ring-side, toca a theme song de R-Truth e este vem ao ringue no clima de What's Up. Depois de terminar o rap, se apagam as luzes e vem a Wyatt Family. A exemplo do que aconteceu com Kane, Eric Rowan e Luke Harper atacavam Truth enquando Bray assistia a tudo da cadeira de balanço. Depois de jogarem Truth para fora do ringue, Bray vem ao ringue.

Bray Wyatt pega o microfone e fez uma pequena promo sobre o futuro da WWE com a Wyatt Family. Entretanto, Truth está bravo e pega uma cadeira. Harper e Rowan saem do ringue e chamam a atenção de Truth. Nisto, Wyatt aproveita para atacá-lo. Depois de um tempo de surra, Wyatt lhe aplica um "Inverted DDT". Depois, pega o microfone e diz para Kane escutar os urubus.



No titantron é mostrado que a seguir, os Real Americans estarão em ação e o público poderá votar através do WWE.com em qual dupla irá enfrentá-lo. Elas são: Primetime Players, Tons of Funk e The Usos.

Na volta do intervalo, são mostrados alguns vídeos e fotos do novo WWE Performance Center, em Orlando, onde serão realizados os treinamentos dos novos talentos da empresa, além do mesmo fornecer muitas coisas a população além de muitos empregos.

Na volta do intervalo, são mostrados alguns vídeos e fotos do novo WWE Performance Center, em Orlando, onde serão realizados os treinamentos dos novos talentos da empresa, além do mesmo fornecer muitas coisas a população além de muitos empregos.

No ringue, Jerry Lawer anuncia que com 57% dos votos, os irmãos Jey e Jimmy Uso enfrentarão os Real Americans a seguir.

Tag Team Match: The Usos (Jey e Jimmy Uso) derrotaram The Real Americans (Antonio Cesaro e Jack Swagger c/ Zeb Colter)
*A luta terminou após Jimmy Uso fazer o "Roll-Up" em Cesaro.

Na mesa de comentaristas, novamente é anunciado que Rob Van Dam enfrentará Chris Jericho ainda nesta noite.



Singles Match: Christian derrotou World Heavyweight Championship - Mr. Money in the Bank Damien Sandow
*A luta terminou após Christian fazer um Roll-Up em Sandow.



Após o combate, Cody Rhodes aparece e começa a atacar Damien Sandow. Este pega a sua maleta e consegue sair correndo do ringue, saindo em meio a crowd.

É anunciado que na noite de hoje, John Cena anunciará qual será o seu desafiante pelo WWE Championship no SummerSlam!


Na volta dos comerciais, é mostrado um vídeo de hoje mais cedo, onde, Vickie Guerrero andava pelos corredores do Barclays Center, pedindo votos para voltar a se tornar RAW General Manager.

Singles Match: Naomi c/ Cameron derrotou Brie Bella c/ Nikki Bella
*A luta terminou após Naomi aplicar um "Cross Body Slam" sobre Brie, seguido de pinfall.

Na volta do intervalo, toca "Cult of Peronality" e CM Punk vem ao ringue. Logo que chega ele chama Paul Heyman e Brock Lesnar. Quem aparece na rampa é Heyman. Este diz que a partir de agora, Punk não existe mais em seu mundo. Ele diz que em 2005 quando ninguém conhecia Punk, ele lhe lançou na WWE, lhe treinou, lhe ajudou e fez tudo o que precisava fazer. Heyman fala que desde quando eles fecharam uma parceria Punk conseguiu ficar 434 dias como WWE Champion, quase tirou a streak de The Undertaker na WrestleMania e era o melhor do mundo, mas agora, que isso mudou, Punk não é o melhor do mundo. Heyman diz que ele foi a sua família, pois seu pai e sua mãe não cumpriram o papel e, agora, ele só tem o WWE Universe. Heyman diz que neste tempo, manipulou Punk, mentiu e lhe controlou como quis.

Punk pega o microfone e diz que a verdade é toda contrária, pois se não fosse ele, Heyman não teria subido na empresa. Só foi por sua causa e por suas vitórias sensacionais que Heyman conseguiu ter um nome novamente dentro da empresa. Heyman diz que igualmente a CM Punk vai lhe conceder um desejo. Mas antes, ele adverte que da mesma forma que ele não venceu no Money in the Bank, ele nunca vencerá Brock Lesnar. Nisto, Heyman imita Punk em sua entrada e grita; It's Clobbering Time. Toca então a música de Brock Lesnar e para delírio de todos, este vem a ring-side.

Enquanto Punk lhe esperava no ringue, Heyman lhe ataca por trás, e daí pra frente Lesnar lhe da uma surra. Punk até conseguia reverter umas situações, mas, no fim das contas acabou sofrendo um "F5" na mesa de comentaristas. Heyman e Lesnar vão embora sorrindo, enquanto Punk, fica com seu pescoço doendo.


Nos backstages, John Cena está caminhando em direção a parte da frente que dá de cara para a ring-side. The Great Khali lhe chama e pede uma oportunidade para enfrentá-lo no SummerSlam. Cena olha pra ele e diz que vai pensar no caso.

Na sala de Brad Maddox, aparecem Stephanie McMahon e Triple H. Eles questionam o trabalho de Maddox, avisando que ele tem de caprichar e muito pois o SummerSlam é o maior evento do ano e não pode ser feito de qualquer forma. Tinha hora em que o trabalho de Maddox era compreendido até por ser a sua primeira noite no comando, mas, de fato, HHH e Stephanie estavam a assustá-lo.

Singles Match: Rob Van Dam derrotou Chris Jericho
*A luta terminou após RVD aplicar um "Frog Splash" sobre Jericho, seguido de pinfall.


Na parte final do show, todos os lutadores da empresa praticamente estão na rampa de entrada aguardando a decisão de John Cena sobre seu adversário no SummerSlam. Cena faz algumas piadas em relação a sua escolha. O tempo todo a crowd gritava pelo nome de Daniel Bryan. Depois de muito tempo, John Cena anuncia Daniel Bryan como seu adversário para o SummerSlam. Este vem ao ringue e provoca uma loucura intensa na crowd, entrando pra história. Fim do Raw

Um comentário:

  1. Parabéns cara, deve dar muito trabalho postar todo esse resumo. Já pensou em fazer as legendas para os programas da WWE??

    ResponderExcluir