Antes da show-intro do show ir ao ar, uma nova promo da Wyatt Family é mostrada. Depois da intro e dos pirotécnicos, vamos ao ringue com Brad Maddox e a General Manager do Monday Night RAW, Vickie Guerrero.
Vickie Guerrero está ao lado de uma escada de aço e a maleta do Money in the Bank pelo WWE Championship está no topo do estágio. Vickie começa dizendo que no próximo domingo um novo cara subirá ao topo da WWE, pois ao vencer a luta de escadas poderá conquistar o principal título da companhia. Vickie então, coma ajuda de vários juízes e Maddox, sobe até o topo da escada. De lá, ela fala que o cara que chegar ali terá a chance da sua vida.
Entretanto, da mesa de comentaristas, Jerry Lawer a interrompe lhe pedindo licença. Jerry diz que aprecia a empolgação de Vickie mas é bom ela se lembrar que nesta noite a família McMahon avaliará seu trabalho como GM do RAW, mas, que além disso, o WWE Universe terá parte da decisão consigo. Nisto, é mostrado no titantron uma enquete para os fãs votarem na demissão ou permanência dela no cargo.
Vickie então diz que todos sabem que o WWE Universe foi a sua família neste tempo todo e que agora ela anunciará as atrações deste show. John Cena e Mark Henry terá um "Face to Face" antes da WWE Title Match de domingo e , praticamente todos os integrantes da Ladder Match do RAW se enfrentarão em combates individuais. Christian enfrentará Kane, CM Punk medirá forças com Randy Orton e Sheamus e Daniel Bryan se enfrentarão a seguir.
Singles Match: Daniel Bryan derrotou Sheamus
*A luta terminou após Bryan fazer um Roll-Up em Sheamus.
Na volta do intervalo, A.J. Lee está conversando com Big E Langston nos backstages. Porém, Dolph Ziggler aparece e pede para que Big E se retire para ele falar com A.J. Depois deste sair, Ziggler cobra A.J. de sua ausência ao seu lado depois dele perder o World Heavyweight Championship. A.J. se desculpa e diz que estava muito ocupada tentando tirar o título de Kaitlyn ma que agora tudo será como antes e assim que ele recuperar o seu título eles serão um casal de campeões. Ziggler acaba sedendo e lhe da um beijo.
Na mesa de comentaristas, é mostrado um vídeo de Mark Henry, desde o início de sua carreira, tudo em alusão ao seu combate com John Cena no Money in the Bank do próximo domingo pelo WWE Championship. Depois do vídeo, é mostrado um tweet de Henry, falando sobre o face to face de hoje a noite com Cena.
Dando continuidade ao show, toca a theme song da The Shield e os atuais WWE Tag Team Champions, Roman Reigns e Seth Rollins vem ao ringue, pois a seguir eles terão uma luta.
Tag Team - Non Title Match: WWE Tag Team Champions The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) derrotaram Tons of Funk (Brodus Clay e Tensai) c/ The Funkadactyls (Naomi e Cameron)
*A luta terminou após Reigns acertar um "Spear" em Tensai, seguido de pinfall.
Na volta do intervalo, é mostrada a continuação da promo da Wyatt Family onde um integrante do WWE.com está na casa dos Wyatt's e está sendo orientado por Eric Rowan. O tom da casa é assustador.
Voltando a arena em Baltimore, toca "My Time is Now" e o atual WWE Champion, John Cena, vem ao ringue. Suas primeiras palavras são em elogio ao público barulhento desta noite. Cena chama Mark Henry para o ringue. Após uns instantes, este aparece.
Mark Henry diz a Cena que ele perdeu o respeito por ele de forma muito rápida, mas ele diz que está disposto a recuperar isso novamente, tanto do público, tanto de Cena e de todos, pois ele tem uma família. Cena diz que Henry não merece respeito depois de tudo o que fez para voltar a disputa do WWE Championship, pois as pessoas não aceitam mentiras. Henry diz que Cena não pode dizer isso, pois as pessoas não são verdadeiras também, pois o mesmo público que lhe aplaude e lhe ama também o odeia. Cena diz a Henry que ele só terá o seu respeito de volta caso o vencer no domingo, pois fora isso, continuará a ser considerado um panaca mentiroso. Henry diz porque ele tem que esperar o Money in the Bank para isso acontecer. Cena se irrita e tira a sua camisa. No microfone ele diz que Henry tem razão e a hora de falar terminou. Henry sorri e diz que não fará isso de graça pois no PPV ganhará por isso. Depois de um tempo ele diz mudar de ideia.
Henry parte para cima de Cena e lhe aplica um "Clothesline". Cena começa a sua recuperação rapidamente e tenta um "Attitude Adjustment", porém, Henry cai sobre ele e lhe esmaga a cabeça. Henry ainda aplica um "World Strongest Slam" e ergue o WWE Championship.
Na volta do intervalo, The Miz está na mesa de comentarista. Toca então "Break the Walls Down" e Chris Jericho aparece e entra no ringue. Na sequência, o atual WWE Intercontinental Champion, Curtis Axel, aparece com Paul Heyman, que está de óculos escuros. Heyman explica que o motivo dos óculos são os acontecimentos do último SmackDown. Ele diz que poderia estar pior, mas CM Punk lhe salvou.
Heyman diz então que agora passará a palavra para o futuro da glória perfeita dentro da WWE e atual Intercontinental Heavyweight Champion, Curtis Axel. Este diz que não adianta Jericho e Miz se juntarem, pois não lhe venceram até agora pois não aguentaram a perfeição de sua técnica. Nisto ele entra no ringue e a luta começa.
Singles - Non Title Match: Chris Jericho derrotou WWE Intercontinental Champion Curtis Axel c/ Paul Heyman
*Após uma distração de The Miz, Axel sofre um "Codebreaker" seguido de pinfall.
Na volta do intervalo, os comentaristas falam sobre a luta de escadas de domingo que acontecerá pelo contrato do World Heavyweight Championship em jogo.
Nos backstages, Damien Sandow e Cody Rhodes estão sendo entrevistados por Josh Matthews até que Antonio Cesaro, Jack Swagger e Zeb Colter aparecem. Todos iniciam uma discussão sobre quem vencerá a luta de domingo. Wade Barrett também surge. Entretanto, diferentemente de tudo, quando Fandango aparece e este tenta falar o seu nome, mas todos lhe interrompem dizendo que não é para se fazer isso. Fandango insiste até tomar um soco de Barrett. Todos começam a rir mas logo ficam sérios.
Voltando a matéria do WWE.com sobre os Wyatt's já estamos dentro da casa. Eric Rowan leva o câmera até o quarto de Bray Wyatt. A casa é toda sombria e escura, fora alguns sons de macumba. Desta vez, tudo é cortado após Bray Wyatt aparecer.
Singles - Non Title Match: World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs. Sín Cara terminou em No Contest
*A luta terminou sem um vencedor após Dolph Ziggler aparecer e iniciar uma briga com Del Rio.
No decorrer da luta, Dolph Ziggler surgiu e começou a fazer provocações para Alberto Del Rio, até que o mexicano se irritou e saiu da luta para brigar la fora. Na brawl, Del Rio levou a melhor, porém, quando foi usar a escada de aço para atacar Ziggler, Sín Cara pula de cima do ringue e lhe aplica um "Splash". Ziggler vai embora rindo, enquanto Del Rio se recupera.
Na volta do intervalo todo o cenário para o julgamento de Vickie Guerrero já está montado e ela já está no ringue com Brad Maddox. Depois de um tempo, aparecem Mr. McMahon, Stephanie McMahon e Triple H.
Stephanie diz a Vickie o que ela quer dizer antes de ser julgada. Vickie diz que em sua gestão ela trouxe grandes caras de volta a companhia, sendo estes, The Rock, Rob Van Dam, e que tudo isso foi possível em sua gestão depois que AJ Lee saiu. Stephanie diz que grandes nomes não querem dizer nada e que ela se esqueceu de dois, The Undertaker e Brock Lesnar, este último que levou seu pai a uma mesa de cirurgia e custou enormes problemas a HHH. Stephanie diz que ela não foi responsável. Vince em sua vez de falar, diz que gostou do trabalho de Vickie e que ela de fato soube o que foi trazer entretenimento a todos. Porém, HHH pede para falar. HHH diz que não gostou de nada do que viu, pois ela é juvenil neste tipo de trabalho mesmo com a idade avançada e que por ele ela pode ser demitida agora mesmo. Vince diz que isso está errado pois Hunter está usando de maldade, não vendo todo o trabalho dela. HHH tem a ideia de deixar a decisão com Stephanie. Nisto, McMahon e HHH começam a lhe encher de carinho e elogios. Stephanie diz que usará outro meio, sendo este, a votação feita pelo WWE Universe.
Com 75% dos votos, Vickie Guerrero foi escolhida para ser demitida. Vickie ficou enlouquecida, afirmando que as pessoas não sabem de negócios e por isso não podem decidir nada por aqui. Stephania diz que imitará seu pai e lhe dirá duas palavras: Your're Fired! Vickie é demitida. Ela se joga no chão e começa a se bater loucamente, até implorar, mas de nada adianta o seu choro e clichê. Stephanie e Hunter, que está rindo, vão embora.
No ringue, Mr. McMahon pergunta se todos estão felizes. A crowd diz que sim. McMahon diz que todos cometeram um grande erro, pois Vickie foi a melhor General Manager do RAW nos últimos anos, mas, como isso não pode ser mudado mais, um novo cara terá de ser anunciado para o cargo e este é: Brad Maddox.
O público vai ao delírio e ninguém acredita no acontecido. Vickie se irrita ainda mais e sai chorando do ringue, sendo consolada por McMahon. Maddox fica sem entender e rindo sozinho.
Singles Match: Kane derrotou Christian
*A luta terminou após Kane aplicar um "Chokeslam" sobre Christian, seguido de pinfall.
Logo que a luta termina, vamos a promo da Wyatt Family na parte final. Vemos Bray sentado numa cadeira de balanço, enquanto diz que daqui pra frente tudo será diferente dentro da WWE. Logo voltamos a arena, e temos tudo escuro.
De repente, toca a theme da Wyatt Family e Bray aparece na rampa de entrada com uma lamparina. O público vai ao delírio. Logo que a luz volta, Luke Harper e Eric Rowan estão atacando Kane no ringue. Na rampa, Bray fica sentado na cadeira. Depois de baterem em Kane até com as escadas de aço, Wyatt levanta da cadeira, ajoelha do lado de Kane e começa a rir.
Na volta do intervalo, novamente é mostrada a estréia da Wyatt Family no Monday Night RAW e na WWE.
Nos backstages, Vickie Guerrero está indo embora do prédio com suas coisas e pertences. Ela está chorando. Ryback aparece e lhe abraça.
Na volta a ring-side, as irmãs Nikki e Brie Bella estão na mesa de comentaristas para acompanharem o combate a seguir.
Tag Team Match: WWE Divas Champion A.J. Lee e Alicia Fox vs. Kaitlyn e Layla terminou em No Contest
*A luta terminou após Kaitlyn e A.J. iniciarem um briga.
A.J. tentou fugir, porém, do lado de fora do ringue é atacada por Kaitlyn com um fortíssimo "Spear". Os mediadores tentam separar tudo, até que Big E Langston pega A.J. no colo e a leva embora. Layla acalma Kaitlyn.
Dando continuidade ao show, toca "Voices" e o ex-World Heavyweight Champion, Randy Orton, vem ao ringue. A seguir, ele enfrentará CM Punk.
Singles Match: CM Punk derrotou Randy Orton
*A luta terminou após Punk aplicar um "GTS" sobre Orton, seguido de pinfall.
Após a luta, Daniel Bryan aparece e parte para cima de CM Punk e lhe joga para fora do ringue. Bryan pega uma escada debaixo do ringue e depois a joga em Randy Orton. Depois, Bryan sobe na mesma e pega a maleta em cima do stage, terminando o RAW desta semana.
*A luta terminou após Bryan fazer um Roll-Up em Sheamus.
Na volta do intervalo, A.J. Lee está conversando com Big E Langston nos backstages. Porém, Dolph Ziggler aparece e pede para que Big E se retire para ele falar com A.J. Depois deste sair, Ziggler cobra A.J. de sua ausência ao seu lado depois dele perder o World Heavyweight Championship. A.J. se desculpa e diz que estava muito ocupada tentando tirar o título de Kaitlyn ma que agora tudo será como antes e assim que ele recuperar o seu título eles serão um casal de campeões. Ziggler acaba sedendo e lhe da um beijo.
Na mesa de comentaristas, é mostrado um vídeo de Mark Henry, desde o início de sua carreira, tudo em alusão ao seu combate com John Cena no Money in the Bank do próximo domingo pelo WWE Championship. Depois do vídeo, é mostrado um tweet de Henry, falando sobre o face to face de hoje a noite com Cena.
Dando continuidade ao show, toca a theme song da The Shield e os atuais WWE Tag Team Champions, Roman Reigns e Seth Rollins vem ao ringue, pois a seguir eles terão uma luta.
*A luta terminou após Reigns acertar um "Spear" em Tensai, seguido de pinfall.
Na volta do intervalo, é mostrada a continuação da promo da Wyatt Family onde um integrante do WWE.com está na casa dos Wyatt's e está sendo orientado por Eric Rowan. O tom da casa é assustador.
Voltando a arena em Baltimore, toca "My Time is Now" e o atual WWE Champion, John Cena, vem ao ringue. Suas primeiras palavras são em elogio ao público barulhento desta noite. Cena chama Mark Henry para o ringue. Após uns instantes, este aparece.
Mark Henry diz a Cena que ele perdeu o respeito por ele de forma muito rápida, mas ele diz que está disposto a recuperar isso novamente, tanto do público, tanto de Cena e de todos, pois ele tem uma família. Cena diz que Henry não merece respeito depois de tudo o que fez para voltar a disputa do WWE Championship, pois as pessoas não aceitam mentiras. Henry diz que Cena não pode dizer isso, pois as pessoas não são verdadeiras também, pois o mesmo público que lhe aplaude e lhe ama também o odeia. Cena diz a Henry que ele só terá o seu respeito de volta caso o vencer no domingo, pois fora isso, continuará a ser considerado um panaca mentiroso. Henry diz porque ele tem que esperar o Money in the Bank para isso acontecer. Cena se irrita e tira a sua camisa. No microfone ele diz que Henry tem razão e a hora de falar terminou. Henry sorri e diz que não fará isso de graça pois no PPV ganhará por isso. Depois de um tempo ele diz mudar de ideia.
Na volta do intervalo, The Miz está na mesa de comentarista. Toca então "Break the Walls Down" e Chris Jericho aparece e entra no ringue. Na sequência, o atual WWE Intercontinental Champion, Curtis Axel, aparece com Paul Heyman, que está de óculos escuros. Heyman explica que o motivo dos óculos são os acontecimentos do último SmackDown. Ele diz que poderia estar pior, mas CM Punk lhe salvou.
Heyman diz então que agora passará a palavra para o futuro da glória perfeita dentro da WWE e atual Intercontinental Heavyweight Champion, Curtis Axel. Este diz que não adianta Jericho e Miz se juntarem, pois não lhe venceram até agora pois não aguentaram a perfeição de sua técnica. Nisto ele entra no ringue e a luta começa.
*Após uma distração de The Miz, Axel sofre um "Codebreaker" seguido de pinfall.
Na volta do intervalo, os comentaristas falam sobre a luta de escadas de domingo que acontecerá pelo contrato do World Heavyweight Championship em jogo.
Nos backstages, Damien Sandow e Cody Rhodes estão sendo entrevistados por Josh Matthews até que Antonio Cesaro, Jack Swagger e Zeb Colter aparecem. Todos iniciam uma discussão sobre quem vencerá a luta de domingo. Wade Barrett também surge. Entretanto, diferentemente de tudo, quando Fandango aparece e este tenta falar o seu nome, mas todos lhe interrompem dizendo que não é para se fazer isso. Fandango insiste até tomar um soco de Barrett. Todos começam a rir mas logo ficam sérios.
Voltando a matéria do WWE.com sobre os Wyatt's já estamos dentro da casa. Eric Rowan leva o câmera até o quarto de Bray Wyatt. A casa é toda sombria e escura, fora alguns sons de macumba. Desta vez, tudo é cortado após Bray Wyatt aparecer.
Singles - Non Title Match: World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs. Sín Cara terminou em No Contest
*A luta terminou sem um vencedor após Dolph Ziggler aparecer e iniciar uma briga com Del Rio.
No decorrer da luta, Dolph Ziggler surgiu e começou a fazer provocações para Alberto Del Rio, até que o mexicano se irritou e saiu da luta para brigar la fora. Na brawl, Del Rio levou a melhor, porém, quando foi usar a escada de aço para atacar Ziggler, Sín Cara pula de cima do ringue e lhe aplica um "Splash". Ziggler vai embora rindo, enquanto Del Rio se recupera.
Na volta do intervalo todo o cenário para o julgamento de Vickie Guerrero já está montado e ela já está no ringue com Brad Maddox. Depois de um tempo, aparecem Mr. McMahon, Stephanie McMahon e Triple H.
Stephanie diz a Vickie o que ela quer dizer antes de ser julgada. Vickie diz que em sua gestão ela trouxe grandes caras de volta a companhia, sendo estes, The Rock, Rob Van Dam, e que tudo isso foi possível em sua gestão depois que AJ Lee saiu. Stephanie diz que grandes nomes não querem dizer nada e que ela se esqueceu de dois, The Undertaker e Brock Lesnar, este último que levou seu pai a uma mesa de cirurgia e custou enormes problemas a HHH. Stephanie diz que ela não foi responsável. Vince em sua vez de falar, diz que gostou do trabalho de Vickie e que ela de fato soube o que foi trazer entretenimento a todos. Porém, HHH pede para falar. HHH diz que não gostou de nada do que viu, pois ela é juvenil neste tipo de trabalho mesmo com a idade avançada e que por ele ela pode ser demitida agora mesmo. Vince diz que isso está errado pois Hunter está usando de maldade, não vendo todo o trabalho dela. HHH tem a ideia de deixar a decisão com Stephanie. Nisto, McMahon e HHH começam a lhe encher de carinho e elogios. Stephanie diz que usará outro meio, sendo este, a votação feita pelo WWE Universe.
No ringue, Mr. McMahon pergunta se todos estão felizes. A crowd diz que sim. McMahon diz que todos cometeram um grande erro, pois Vickie foi a melhor General Manager do RAW nos últimos anos, mas, como isso não pode ser mudado mais, um novo cara terá de ser anunciado para o cargo e este é: Brad Maddox.
O público vai ao delírio e ninguém acredita no acontecido. Vickie se irrita ainda mais e sai chorando do ringue, sendo consolada por McMahon. Maddox fica sem entender e rindo sozinho.
Singles Match: Kane derrotou Christian
*A luta terminou após Kane aplicar um "Chokeslam" sobre Christian, seguido de pinfall.
Logo que a luta termina, vamos a promo da Wyatt Family na parte final. Vemos Bray sentado numa cadeira de balanço, enquanto diz que daqui pra frente tudo será diferente dentro da WWE. Logo voltamos a arena, e temos tudo escuro.
Na volta do intervalo, novamente é mostrada a estréia da Wyatt Family no Monday Night RAW e na WWE.
Nos backstages, Vickie Guerrero está indo embora do prédio com suas coisas e pertences. Ela está chorando. Ryback aparece e lhe abraça.
Na volta a ring-side, as irmãs Nikki e Brie Bella estão na mesa de comentaristas para acompanharem o combate a seguir.
Tag Team Match: WWE Divas Champion A.J. Lee e Alicia Fox vs. Kaitlyn e Layla terminou em No Contest
*A luta terminou após Kaitlyn e A.J. iniciarem um briga.
A.J. tentou fugir, porém, do lado de fora do ringue é atacada por Kaitlyn com um fortíssimo "Spear". Os mediadores tentam separar tudo, até que Big E Langston pega A.J. no colo e a leva embora. Layla acalma Kaitlyn.
Dando continuidade ao show, toca "Voices" e o ex-World Heavyweight Champion, Randy Orton, vem ao ringue. A seguir, ele enfrentará CM Punk.
Singles Match: CM Punk derrotou Randy Orton
*A luta terminou após Punk aplicar um "GTS" sobre Orton, seguido de pinfall.
Após a luta, Daniel Bryan aparece e parte para cima de CM Punk e lhe joga para fora do ringue. Bryan pega uma escada debaixo do ringue e depois a joga em Randy Orton. Depois, Bryan sobe na mesma e pega a maleta em cima do stage, terminando o RAW desta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário