terça-feira, 3 de abril de 2012

Cobertura: WWE RAW 02/04/12

O primeiro episódio do WWE RAW após a WrestleMania XXVIII está sendo exibido neste momento. Pelo main event, teremos a disputa pelo WWE Championship entre CM Punk x Mark Henry. Confira os resultados na continuação.
• Promo: John Laurinaitis- Todos os Superstars estão reunidos na sala onde Laurinaitis anuncia que agora ele será o General Manager de ambas as brands. Laurinaitis faz piada com Santino Marella, até que CM Punk chega e ele anuncia que Punk terá que defender o WWE Championship contra Mark Henry hoje. Ele fala que agora começa uma nova era, a "People's Power".

• Promo: The Rock- Mais uma das promos tradicionais de The Rock para entreter o público. Ele começa falando sobre todo o tempo que ficou fora e que o seu desejo durante isto era voltar para sua casa. Depois, Rock agradeceu a todos, e especialmente John Cena, e falou que com ele aconteceu uma das melhores lutas de toda a sua carreira. Ele encerra com sua tradicional catchphrase.
- É exibida uma promo onde John Cena irá falar pela primeira vez após sua derrota para The Rock.

• Luta 1: Triple Threat Match pelo WWE United States Championship: Santino Marella (c) derrotou Jack Swagger vs. Dolph Ziggler- Marella fez o pinfall em Swagger após aplicar um "The Cobra".
- Após a luta, Swagger e Ziggler tentaram golpear a Marella, porém este estava saindo pelo stage, e quando a American Perfection ia acertá-lo, Brodus Clay aparece, e atinge a Dolph Ziggler com um "Headbutt", e então toca a música tema do Funkasaurus.

• Luta 2: Lord Tensai (c/ Sakamoto) derrotou Alex Riley por K.O.- Durante a luta, Tensai (que atuou na WWE como A-Train) aplicou seu finisher, "Derailer" (um "Chokebomb"), que fez o árbitro encerrar a luta em knockout, já que Riley não poderia mais competir.
- Após a luta, Tensai aplicou um "Clawhold" em Riley.

• Luta 3: Singles Match pelo WWE Championship Match: Mark Henry derrotou CM Punk (c) por Countout- Punk foi arremessado para fora do ringue e não respondeu a contagem de 10 do árbitro, terminando assim a luta em countout. Punk reteve o título.
- Após a luta, Mark Henry atacou a Punk com um "World's Strongest Slam" no chão.
- Após, John Laurinaitis aparece e fala que o futuro de Punk será um desastre e em breve ele irá perder o WWE Championship.

• Promo: Chris Jericho- Eis que aparece Jericho do meio da crowd, e parabeniza ironicamente a Punk sobre o que aconteceu na noite passada, falando que foi uma grande luta e eles precisavam celebrar com um brinde. Então, Jericho derrama toda a bebida em cima de Punk, fazendo ele se afogar com ela e acerta um "Low Dropkick" botchado escorregado em seguida. Ele pega outra garrafa, e fala que isto será em homenagem a sua irmã e a seu pai que são drogados e bebuns. Ele quebra a garrafa na cabeça de Punk e vai embora.

• Promo: Sheamus e Alberto Del Rio- Sheamus - vaiado - sobe ao ringue para falar de sua vitória na WrestleMania, mas é interrompido por Ricardo Rodriguez, que anuncia o retorno de Alberto Del Rio. O público que durante a noite inteira gritou "yes" em referência a Bryan, agora grita "sí", yes em espanhol. Pelo jeito, NINGUÉM gostou da vitória de Sheamus.
- Voltando a promo, Sheamus fala que todos adorariam ver um "Brogue Kick" dele na cara de Del Rio. Del Rio fala que não está procurando luta, porque já tem a dele. Laurinaitis concedeu a ele no SmackDown uma luta contra Sheamus, e caso ele vença, se tornará #1 Contender ao WHC. O microfone de Del Rio para de funcionar e quando ele vai trocar com Ricardo Rodriguez, recebe um "Brogue Kick" de Sheamus.
- Nos backstages, Bryan assiste tudo acompanhado de AJ. Josh Matthews pergunta para ele se ele estava desapontado com o que aconteceu ontem. Bryan apenas olha e Josh agradece e sai de fininho.

• Luta 4: Kofi Kingston derrotou Cody Rhodes- Durante a luta, Big Show interferiu para tirar com a face de Rhodes, após derrotá-lo ontem.
- Kingston fez o pinfall em Jericho após aplicar um "Trouble in Paradise".

• Promo: Mark Henry e Abraham Washington- Henry está nos backstages irritado por não ter ganho o WWE Title. Eis que aparece Abraham Washington, ex-ECW, e sem dizer seu nome. Ele fala que agora é a hora de mudar, e fala que tem a fórmula certa para Henry se dar bem. Ele apresenta seu cartão para Henry e fala para ele pensar a respeito.

• Promo: Eve- Eve chega no stage e fala que foi muito fácil ontem manipular a Zack Ryder e fazer ele perder as bolas. Ela fala que é fácil manipular todos os homens, menos um, John Laurinaitis, já que homens importantes não são manipulados. Ela fala que agora é a hora do "People's Power!"

• Luta 5: The Miz derrotou Zack Ryder
- The Miz fez o Pinfall em Zack após aplicar um ''Skull Crushing Finale''.

• Promo: The Rock e John Cena
- John Cena entra no ringue com diversas vaias do público presenta na arena, começa falando sobre o que ocorreu em sua Match com The Rock na WrestleMania, o público o interrompe e começam a ''cantar'': ''You're a loser'', mesmo assim Cena prossegue dizendo que não poderia perder, mas perdeu, e aceita isso, a público de Miami começa uma ''Chant'': ''We Want Lesnar''(Nós queremos Lesnar) , Cena, então, continua e disse que assume que Rock é melhor que ele, e que o mesmo é o melhor Superstar atualmente, após isso John chama The Rock ao ringue para parabenizá-lo, uma pequena demora ocorre quando ao invés de ''The People's Champion'', HERE COMES THE PAIN, aparece BROCK LESNAR! Para o delírio de todos ali presentes, após realizar sua tradicional entrada, Lesnar sobe ao ringue estende a mão à Cena, mas o que parecia um sinal de respeito se transformou em um F-5! O show têm seu término com apenas Lesnar de pé no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário