sábado, 28 de abril de 2012

Daniel Bryan fala sobre o Extreme Rules, Lesnar e mais

O ex-World Heavyweight Champion recentemente, concedeu uma entrevista ao The Baltimore Sun para promover o próximo Pay-Per-View da WWE, o Extreme Rules, na oportunidade ele falou sobre o retorno de Lesnar, sua match contra Sheamus no domingo e mais. Confira:


Sobre o Retorno de Brock Lesnar:

"Será interessante vê-lo no Extreme Rules, depois todos poderão ver em que parte ele está conectado com o público. Eu sei que as reações da platéia quando Lesnar foi no lá, foi extremamente incrível. Do ponto de vista de um artista, eu sou muito, muito interessado em ver até onde ele vai. E isso despertou meu interesse."
A Match de domingo com Sheamus:
"Esperamos que esta match não termine em 36 segundos. Eu espero que nós podemos ir lá e roubar o show. É isso que eu estava buscando na Wrestlemania, mais não aconteceu, por isso espero que aconteça domingo. Sheamus e eu somos cara muito difíceis de se bater na WWE. E eu acho que ninguém pode fazer uma match melhor que eu e Sheamus. Então, nós vamos ir lá e vencer um ao outro, e tenho certeza que as pessoas irão gostar. O público em Chicago deve ser muito fanático, por isso deve ser um grande espetáculo."
Sobre perder em 18 segundos na Wrestlemania XXVIII:
"Eu realmente pensei que as pessoas poderiam desfrutar de a match rápida. Foi algo diferente começar a Wrestlemania assim. A situação toda é muito incomum. Estou feliz que as pessoas ficaram junto comigo. É realmente incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário