domingo, 29 de abril de 2012

WB Predictions - Extreme Rules 2012

Eae galerinha do WB, aqui quem  escreve é o sempre querido e amado Guilherme Lopes. Então, estou aqui para fazer o meu tradicional quadro pré PPV. Aqui serão analisadas as lutas já anunciadas do card e claro eu darei a minha opinião. Se você se interessou clique em "Continuação da Postagem" para conferir o quadro.
 Então cocões essa edição do Predictions será analisado o Extreme Rules, o PPV que já veem sendo realizado a alguns anos e vem tornando-se interessante e o desse ano tem tudo para ser o melhor até agora. Vamos começar com...
                             USA Championship Match: Santino Marella (C) Vs The Miz

 A luta será transmitida via Youtube, que legal, hein? Nossa, a luta só está no card por um simples motivo, a transmissão pelo Youtube, mas o que mais me preocupa é o fato do Santino perder o título pro Jobber do Miz. Sem sombra de dúvidas, o Santino é um cara muito mais dedicado a WWE do que o seu Botch Miz.

Vamos admitir, que desde de o Elimination Chamber Santino Marella vem salvando a WWE em algumas lutas, sim quem diria ele Santino salvando alguma coisa. Ano passado, todos aqui esperavam que a pessoa a salvar lutas da WWE seria The Miz, mas ele se tornou um Jobber é substituível. Tudo bem que o Miz pode vir a ser um grande lutador, no entanto hoje ele perdeu o brilho daquele Heel que nós acostumamos a ver nos últimos anos.

Se fosse pra escolher um vencedor escolheria Santino, mas a WWE dará o título a Miz. O motivo é simples, ele Miz é um lutador de talento e de grande futuro, com certeza será a cara da empresa nos próximos anos, mas hoje ele passa por um mal momento. Então a WWE dará o título a ele para tentar traze-ló a melhor forma física e traze-ló de volta ao Main Event.

Quem Ganha: The Miz
Minha Torcida: Santino Marella
                    WWE Divas Championship Match:  Nikki Bela(C) Vs Beth Phoenix 
Então, essa é aquela hora que você meu caro leitor vai ao banheiro, faz alguma coisa importante, mas você não vê a luta. Eu infelizmente como editor da coluna tenho que ver esse lixo, então vamos a analise. A feud que tinha tudo pra ser boa com Beth Vs Kharma foi adiada, pelo menos por um tempo. Como todos sabem, é esperado que Beth Phoenix ganhe o título ou que Kharma interfira na luta podendo entrar na Feud.

Se fosse para optar, eu optaria para Beth ganhar de Nikki e reter o título, sabe por qual motivo? Pelo simples e obvio, de que Kharma Vs Beth ser uma feud muito melhor e é esperada desde que ela saiu da TNA e veio para WWE. Sem dúvidas no futuro quando isso acontecer todos os fãs da WWE irão passar a acompanhar e gostar da divisão de Divas.

Quem Ganha: Beth Phoenix
Minha Torcida: Beth Phoenix
                                         Falls Count Anywhere Match: Randy Orton Vs Kane
Luta tosca, poxa 3 meses vendo o Randy Orton e Kane feudando é de dar raiva, todos estão com raiva dessa feud. Tomara que essa droga acabe amanhã, poxa porque aguentar mais 20 dias com isso não vai ser facíl. Já disse tudo dessa luta.

Quem Ganha:Randy Orton
Minha Torcida:Kane
                   Intercontinental Championship Match:  Big Show (C) Vs Cody Rhodes

Então WWE, valeu por tirar o título de Cody Rhodes o futuro da WWE. Valeu WWE por dar o título para um cara que não luta nada, tem bastante carisma, mas não luta. Tá como eu disse a algum tempo, TODOS GOSTARIAM DE VER CODY VS GOLDUST, mas o que a WWE faz? Me coloca o Big Show como adversário do Rhodes e ainda me tira o título do cara. Ah sério né WWE.

Como ia dizendo, a WWE precisa urgentemente deem o título pro Rhodes não tem graça ver o Show como Intercontinental Champion, agora se não derem o título pro Rhodes só pode ter uma explicação. Essa seria a WWE estar com maiores planos para ele, exemplo dar o World Heavyweight Championship ou quem sabe o WWE Championship. 

Talvez, de para entender a WWE tirando o título de Rhodes, pois é esperado que ela passe a criar feuds com novos talentos da empresa, exemplo Bryan Vs Rhodes ou Ziggler Vs Rhodes, sem dúvidas seria espetacular se isso acontecesse, mas enquanto isso não acontece Cody Rhodes tem que voltar como Intercontinental Champion.

Quem Ganha: Cody Rhodes
Minha Torcida:Cody Rhodes
                       World Havyweight Championship Match: Sheamus Vs Daniel Bryan
 A WWE estragando outra luta na WrestleMania, sério que eles deram a vitória pro Sheamus em 17 segundos? A luta que para muitos seria uma das melhores da WrestleMania teve 17 segundos, mas embora a luta foi ruim a WWE conseguiu concertar seu erro e criou uma boa Feud. No momento Bryan feuda com Aj que se mostrou uma boa Heel.

Agora se formos pensar no futuro a WWE tem tudo para ganhar com essa feud, pois ambos tem adoração dos fãs e são o futuro da empresa, concordo quando dizem que outros lutadores mereciam o título eu até acho válido, mas a WWE deu a chance esse lutadores e eles estão lutando muito bem e estão em melhor fase, até acho que Cody Rhodes poderia entrar na feud, mas ele está sendo atrapalhado pelo Show.

Então pra concluir, na minha opinião a luta tem tudo para ser boa Sheamus deve reter o título e a feud deve continuar se eu fosse apostar, apostaria em alguma interferência, mas a WWE pode muito bem surpreender a todos e dar o título a Bryan, só nos resta esperar.

Quem Ganha: Sheamus
Minha Torcida: Daniel Bryan
 
      WWE Championship Match Chicago High Street Match: Cm Punk(C) Vs Chris Jericho
 Opa aqui estamos na melhor luta da noite sem dúvida, Cm Punk Vs Chris Jericho, sem dúvidas a melhor feud do ano. CM Punk deve ganhar a Feud, porque? Porque Chris Jericho irá se afastar da WWE. Denovo... Infelizmente, foi criada uma grande tensão sobre sua volta, e agora o que ele faz? Simplesmente abandona a empresa novamente, isso em 5 meses.

Como disse acima foram só 5 meses, mas foram os melhores 5 meses da WWE até agora, porque depois quando Jericho voltar ele voltará para a Smackdown para ser Top Heel da empresa, ou seja, Jericho pode ganhar o título e sair da empresa, algo semelhante a que Cm Punk fez ano passado. Caso isso acontecesse ocorreria um torneio de uma noite pelo título e um novo talento poderia ganha-ló, mas a questão não é essa, a questão é de que ambos Wrestlers conseguiram criar uma Feud Simples, porém criativa.

A feud foi ótima, mas Jericho vai sair da WWE, é um pouco triste, mas é a realidade. Então, mas se formos analisar Jericho está de volta em setembro, o melhor é que ele estará na Smackdown que é uma Brand que necessita muito mais dele e ele lutará pelo o World Havyweight Championship.

Então como eu disse acima, espero que Jericho ganhe o título e saia da WWE com ele, eu gosto muito de seu estilo de luta, mas Punk também é um ótimo Wrestler, sem dúvidas essa luta tem tudo para ser a melhor da noite.

Quem Ganha: Chris Jericho
Minha Torcida: Chris Jericho
                                           Extreme Rules Match: John Cena Vs Brock Lesnar
 
Luta que veem sendo desenvolvida desde a RAW após a WrestleMania quando Brock retornou a WWE e aplicou um F-5 em John Cena e levando todos os fãs ao delírio, mas a questão é de que Lesnar voltou a WWE com um salário além do normal, ele que mal aparece na empresa ganha um salário semelhante a de John Cena, mas quem sou eu para questionar isso.

Então, a WWE quis arranjar uma alternativa para John Cena enquanto o mesmo não estivesse em feud com Rock, qual foi a solução? Brock Lesnar, sim, ele que voltou do UFC foi a grande opção para a WWE, confesso que a Feud me deixou meio decepcionado, pois eu esperava que Lesnar fosse mais participativo na empresa, coisa que ele não foi. Enquanto Lesnar não aparecia, Cena lutava com o grande Lord Tensai, é  ele chegou a esse ponto.

Na minha opinião, se Batista voltasse a WWE a feud teria um maior sentido, pois aí ele voltaria para vingar Cena que acabou com sua carreira, e se juntaria a Brock Lesnar e aí sim a Feud teria sentido e animaria a todos os fãs da WWE. Eu ainda não duvidaria de um retorno de Batista amanhã durante o PPV.

Foi cogitada uma possível luta entre Lesnar Vs Cena Vs Rock na próxima WrestleMania, sério, se já foi um saco aguentar Cena Vs Rock imagina se eles adicionarem o Lesnar e ainda colocarem o WWE Championship em jogo com esses 3 lutadores que são bem limitados.

Voltando a Feud do Extreme Rules foi boa, mas está na hora de acabar, pois John Cena não pode passar o ano se dedicando a uma só feud. Se eu fosse apostar em um vencedor, apostaria em Brock Lesnar, que deve ter exigido uma vitória em seu contrato e do jeito que todo mundo odeia o Cena...

Quem Ganha: Brock Lesnar
Minha Torcida: John Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário