quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tyler Reks se aposenta oficialmente do professional wrestling


Recentemente, por meio de sua conta oficial no Twitter, o ex-FCW Florida Tag Team champion Gabriel Allan Tuft, mais conhecido por seu RingName Tyler Reks, anunciou que pediu demissão à WWE. De acordo com o próprio Tyler Reks, ele está se aposentando oficialmente do professional wrestling para poder ser pai em tempo integral.
Durante sua carreira no professional wrestling, Tyler Reks, que tem 33 anos, acumulou passagens por apenas três empresas, sendo que elas foram a Ultimate Pro Wrestling, a WWE e a área de desenvolvimento da empresa de Stamford, a Florida Championship Wrestling.Confira abaixo o que ele disse:
“Eu só quero dizer obrigado à WWE, Inc. por me ter permitido fazer parte de uma experiência de entretenimento incrível. Na segunda-feira, eu pedi minha liberação e a empresa foi gentil o bastante para concede-la.
Recentemente, percebi que ser um Superstar significa sacrificar várias coisas, incluindo o tempo com a família. Como um novo pai, meu coração se partiu toda vez que eu tive que sair para a estrada. Eu não quero perder nenhum momento com a minha filha, então eu tomei a decisão de ser pai em tempo integral e pendurei minhas botas.
Vou sentir tremendamente a falta de todos nos vestiários, pois ele se tornaram uma segunda família para mim. Quero agradecer à meus treinadores e professores que realmente me ajudaram ao longo de minha estrada: Fit Finlay, Arn Anderson, Edge, Christian, Kane, Jericho, Dr. Tom, Norman Smiley e Billy Kidman.
Também quero aos meus garotos. Você sabe quem você é. Especialmente, porém, um enorme obrigado a Hawkins. Você era como um irmão para mim. Desejo-lhe o melhor, e obrigado por entender que eu tinha que ir ser pai. Quando ela for mais velha, e capaz de perceber o que aconteceu, eu sei que Mia vai ter agradecer também.
Obrigado à todos os fãs de #ReksAndHawkins e da #RekkingCrew. Eu nunca teria sobrevivido sem vocês”

Nenhum comentário:

Postar um comentário