quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Zack Ryder reclama no Twitter sobre ser utilizado como mid-carder


O ex-US Champion Zack Ryder fez uma reclamação pública à WWE ontem no Twitter, sobre o fato de ser utilizado como mid-carder apesar de sua incrível popularidade na internet. Confira o seu desabafo:
Eu estou precisamente certo que sou a segunda pessoa mais seguida no Tout. No entanto, eu participei da segunda luta gravada para o WWE Superstars esta semana. Huh?
Lembrando que dias atrás, o WWE Superstar JTG reclamou também pelo fato de ser utilizado como jobber, e provavelmente terá seu contrato rescindido. Confira:
As corcovas do camelo acabaram de quebrar! Pra mim isso é o bastante. Como um atleta profissional, estou cansado de ver eu e meus irmãos de backstages sendo abusados. Os fãs não tem ideia do que passamos. É uma ilusão. Sim, eu disse isso. Ninguem quer falar, todos temem sumir da TV ou perder seu emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário