sexta-feira, 17 de agosto de 2012

WB Predictions:WWE Summerslam 2012


Triple H vs. Brock Lesnar
Essa luta que provalvelmente sera a Co-Main Event do Summerslam tem tudo para ser umas das melhores lutas desse PPV tem dois grandes lutadores muito fortes mais acho que quem leva a melhor e Brock Lesnar  pelo fato de ele ter retornado a pouco tempo,afinal Brock deve ganhar pelo fato dele na sua primeira luta desde seu retorno no Extreme Rules de 2012 ele ter perdido para John Cena em uma Extreme Rules Match
e então para se redimir ele devera ganhar Triple H nesse Summerslam
Quem Ganha: Brock Lesnar
Minha Torcida: Triple H
 

                                             Singles Match:Dolph Ziggler vs. Chris Jericho
Esta luta tem tudo para ser um bom combate dois lutadores de muita agilidade e que criaram uma boa feud via Tout e dentro do ringue não da para escolher um melhor mas acho que Chris Jericho levara a melhor nesta luta pelo fato de ter retornado no It Begins no inicio do ano dia 2/01/12 e desde desse dia não venceu em nehum PPV sendo que ele participou praticamente de todos.
Quem Vence:Chris Jericho
Minha Torcida:Chris Jericho


                                           Singles Match: Daniel Bryan vs. Kane
Este combate teve uma boa Feud ao longo do tempo não tenho muito a dizer dete combate que para mim vai ser um bom combate ,Daniel Brya e excelente em Submissão e Kane e otimo em destruir então acho que Kane leva a melhor pelo fato de ser mais forte.
Quem Vence:Kane
Minha Torcida:Daniel Bryan


                                                      The Miz (c) vs. Rey Mysterio
                                           WWE Intercontinental Championship Match
Bom esta tambem parece que vai ser uma otima luta o ''Awesome'' The Miz acabou de conquistar o tiutlo no RAW 1000 e ja o''The Master Of 619'' acabou de retornar então The Miz esta na sua primeira defesa de titulo ele pode reter mas foi noticiado anteriomente que Rey Mysterio quando retornasse podia retorna com um ''Push'' sera que esse Push era pelo Intercotinental Championship não sebemos,mas para mim mesmo torcendo para o Rey Mysterio acho dificil ele conquistar o Intercotinental Championship por agora e então acho que o The Min retem o tiutlo.
Quem vence:The Miz
Minha Torcida:Rey Mysterio


                  Kofi Kingston e R-Truth (c) vs. Primetime Players (Darren Young e Titus O'Neil)
                                            WWE Tag Team Championship Match
Bom essa luta tem uma Feud boa desde de quando A.W ainda estava no The Prime Time Players(Darren Young e Titus o'Neil) eu acho que o R-Truth e o Kofi Kingston ja deu que derão com o tiutlo de duplas apesar de formarem uma otima equipe acho que els merecem mais acho que que Darren e Titus serão o novo World Tag Team Championship.
Quem Vence:Titus O'Neail e Darren Young
Minha Torcida: Titus O'Neail e Darren Young(So Porque R-Truth e Kofi merecem mais)


                                                        Santino Marella (c) vs. Antonio Cesaro
                                           WWE United States Championship Match (Pré-Show)
Para mim essa luta sera boa mas mais um erro da WWE bota essa luta valendo o titulo Americano novamente no Pré Show este combate deveria ser no evento principal mas tudo bem Santino Marella para mim retem o titulo por que não seria bom uma mudança de titulo num Pré Show mas neste combate eu queria que o Antonio Cesaro se tornase o novo United States Championship.
                                               CM Punk vs. John Cena vs. Big Show
                                        Triple Threat Match pelo WWE Championship
Para mim esta Feud ta bem em feita no RAW esta sendo de mais vendo o Punk atacar o Cena e o Show atacar o Punk e dai por diante como postamos anteriomente The Rock poderia conquistar o titulo em uma jogada de Marketing ,as acho que isso não ira acontecet pelo fato de não ter sido anunciado e do jeito que o MR.Mcmahon gosta de rendas altas ja teria anunciado faz tempo então para mim CM punk retem o titulo nesse Summerslam e perde o titulo para John Cena no Night Of Champions que sera realizado em Boston cidade natal de Cena.
Quem Vence:CM Punk
Minha torcida:CM Punk

                                                
                                     Sheamus vs Alberto Del Rio
                                        World Heavywheight Cahmpionship

Sheamus e Alberto Del Rio criaram uma grande rivalidade desde do Over The Limit 2012 para mim vai ser um grande combate Sheamus e quase certo reter o titulo mas para mim ele não retem o titulo Peso-Pesados e na minha opinião Alberto Del Rio ja esta na hora de conquistar o World Heavywheight Championship mas Sheamus esta com uma grande invencibilidade e tambem com um feud muito boa com o Money In The Bank World Heavywheight Contract Winner Dolph Ziggler eu achoque Sheamus retem e Ziggler faz o Cash-In e assim se tornando o novo World Heavywheight Cahmpionship .
Quem Vence:Sheamus(Dolph Ziggler faz o Cash-In)
Minha Torcida:Alberto Del Rio

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário