Durante o show, Jericho chutou a bandeira do Brasil, algo não planejado antes, e como é crime no país, a polícia aliviou a barra se o lutador se desculpa-se com o público, algo que aconteceu. Mas infelizmente a WWE resolveu suspender o lutador por 30 dias, fazendo que o caso repercutisse em todo mundo.
Além de vários sites especializados em Pro-Wrestling noticiarem o fato, e outros como o TMZ, vários lutadores e funcionários da WWE comentatam sobre o ocorrido. O primeiro foi JBL , logo em seguida Jim Ross, Shawn Michaels e Lance Storm.
Confira que eles comentaram:
Jim Ross:
“Ele só estava fazendo o papel de um heel, com a intenção de entreter. Isso não foi como em um jogo de futebol, quando um torcedor desrespeita a bandeira do país de um time adversário. Mesmo assim, regras são regras, e o Brasil tem regras pesadas em relação a sua bandeira… Jericho só estava interpretando um personagem, e infelizmente ele ultrapassou o limite e os valores culturais locais. Em razão disto, ele foi suspenso por 30 dias.”Shawn Michaels:
“Uau, eu acordo e vejo um monte de pessoas culpando por devido a suspensão de Chris Jericho. Na minha opinião, a culpa por toda esta confusão, é este mundo dominado por computadores, onde nós não podemos ‘atuar’ ou realizar um espetáculo, sem que ninguém fique bravo por alguma coisa.Lance Storm:
Eu apoio Chris Jericho em qualquer dia da semana, e duplamente nos Domingos. Eu honestamente não entendo como tantos de vocês vivem com tanta raiva em suas vidas. Parece exaustivo, e uma enorme perda de tempo… Viram? Só de falar nisto eu já estou cansado! Obs: Tive uma boa conversa com Chris Jericho, e ele me assegurou que está cuidando muito bem desta situação. Eu só publiquei estas mensagens para dar algum apoio a ele, que é um grande amigo meu.”
“Jericho não fez nada de especial. Algo desse tipo já foi realizado milhões de vezes no Wrestling. As coisas mudam com o tempo…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário