O atual WWE Intercontinental Champion, Christian respondeu a algumas questões para o Pantagraph.com há pouco tempo atrás no qual comentou a aposentadoria de Edge ocorrida no ano passado e o tempo que lhe resta no Wrestling.

Edge ser obrigado retirar-se do Wrestling devido a lesão:
Eu fui a primeira pessoa que ele chamou após ter sido confirmada (lesão). Foi uma daquelas ocasiões em que eu tinha que estar lá e ouvir-lo. Eu posso dizer que ele estava chateado com isso. Eu disse-lhe que se isto fosse um indício de aposentadoria, esta seria a melhor maneira para o fazer – retendo o World Heavyweight Championship na WrestleMania (27), o maior espetáculo do ano. Você não poderia descrever um melhor final para ele.”
Quando deve ser aposentar:
Ter uma carreira longa cheia de conquistas sempre foi a minha meta. Então, enquanto eu estiver em condições de fazer o que faço, continuarei.”