domingo, 17 de junho de 2012

WB Prediction -No Way Out 2012

Eae galera do WB eu Daniel estou aqui para fazer as previsoes d No Way Out 2012.

WWE Divas Championship Match: Layla (C) Vs Beth Phoenix
Layla retornou no PPV Over The Limt 2012 como adversaria surpresa das Bellas Twins pelo o titulo das divas onde venceu então ,para uma pessoa retorna em tão pouco e ganhar os divas champion quando retornou na opinião ela não ira perde o seu titulo no primeiro PPV que vai vim então,acho que vai ser uma luta so para cumprir card porque não teve muita Storyline para elas e outra coisa eu espero e acredito ainda em um possivel retorno de Kharma nesse PPV assim dando uma boa Storyline envolvendo elas três.

Quem Ganha:Layla
Minha Torcida:Layla
                             Tuxedo Non Title Match: Santino Marella Vs Ricardo Rodriguez
Uma luta totalmente sem sentido .sem nada e foi posta para comprir card mas tudo bem eu acho que vai ser uma luta divertida porque ambos sabe entreter o publico mas por mas esperiencia Santino Marella vai ganhar este combate.
Quem Ganha:Santino Marella
Minha Torcida:Santino Marella

WWE Intercontinental Championship Match: Christian (C) Vs Cody Rhodes 
Uma luta que tem tudo para ser boa porque tem dois otimos wrestlers que sabem entreter bem o publico com os seus moves,muitas pessoas estão dizendo que Cody Rhodes ira ganhar o titulo pelo fato do lutador Christian ter feito uma apariação no evento da TNA Slamiversary e so lembrand que a WWE e rival da TNA então por isso muitos acha que a WWE vai tirar o titulo de Christian no evento ja eu não acho a WWE não ia mudar de mãos o Intercotinental Champion em tres PPV´s mudou no Wrestlemania,Extreme Rules e no Over The Limt então na minha opinião Christian retem o titulo.
Minha torcida:Christian
Quem ganha: Christian

World Heavyweight Championship Match: Sheamus (C) Vs Dolph Ziggler 
Uma otima luta tem tudo para ser uma das melhores do PPV e paa sorte de Dolph Ziggler ele finalmente vai ter sua chance tão merecida era para Alberto Del Rio esta no combate mas devido a uma concussão no cerebro não pode esta nocombate e no raw passado venho mais uma ideia genial de Tddy Long fazendo um combate de quatro ex World Heavywheights Christian,The Great Khali,Dolph Ziggler e Jack Swagger pelo 1 # Contender ao World Heavywheight Champion onde Dolph Ziggler se sagrou-se vencedor e ira enfrentar Sheamus n No Way Out 2012,então voltando a falar do combate Sheamus ira vencer este combate e ira reter o tiulo.
Minha Torcida:Dolph Ziggler
Quem Ganha:Sheamus

WWE Championship Match: CM Punk (C) Vs Daniel Bryan Vs Kane
Tudo para ser outra boa luta, boa feud. Feud que começou no Brasil, já que era provável que Jericho estivesse no combate. Mas voltando ao assunto, a luta tem tudo para ser boa pelo motivo de que os três wrestlers envolvidos possuem grandes qualidades.

Começando por CM Punk ele deve perder o título, como ele mesmo disse durante a semana "Não estou nada animado para esse fim de semana..." Ou seja, para mim isso significa que o mesmo irá perder o título e não está nada satisfeito com isso, então da WWE se for para tirar o título de Punk, que o dê para Daniel Bryan, pois ver o Kane no momento seria complicado.

Daniel Bryan, que eu ainda não entendi porque ele não conquistou o título no Over The Limit, ele está preparado, esses testes que Vince McMahon faz todo ano (quando coloca um Mid Card com algum World Title) deu certo, pelo menos dessa vez, já que o último foi The Miz que a cada minuto perde mais espaço na WWE. Mas voltando, Daniel Bryan merece mesmo o título, se ele conseguir ganhar eu ficarei muito feliz.

Por outro lado agora está Kane, um lutador que está se tornando Inter Brand, pois ele mesmo ainda não tem já que ele faz lutas frequentes na Smackdown e RAW, no entanto acho que ele não merece um title da importância do WWE Championship, pelo menos, não agora.

Minha Torcida: CM Punk
Quem Ganha: Daniel Bryan

Steel Cage Match: John Cena Vs Big Show
Luta mais entediante do PPV, pode ter algum lampejos de entretenimento, nada mais do que isso. No entanto, a Storyline planejada foi genial, caso Show perca Big Johnny será demitido, Vince McMahon no redor da Steel Cage, sério ótima dinâmica para uma luta que será bem parada.

John Cena está na luta pelo simples motivo dele ter sido atrapalhado por Show, além do fato dele ser praticamente proibido de ficar sem lutar em um PPV na WWE. Mas Cena de um tempo pra cá veem ganhando minha admiração, desde sua luta no Extreme Rules, ele provou para todos que não é apenas um cara do Marketing.

Agora Show, ele é um lutador bem comum, mas ele está na luta para perder, para voltar a ter Feuds secundárias, muito embora eu ainda ache que ele possa ter algumas chances no Main Eventer da empresa, além disso Show tem o agrado do público, mas esse Heel Turn dele foi muito mal planejado.

Finalizando os Bookers da WWE estão planejando uma boa luta, mas para a tristeza de todos John Laurinaitis deixará hoje o cargo de General Manager da RAW e Smackdown, há não ser que haja alguma interferência.

Quem Ganha: John Cena
Minha Torcida: Big Show 


Nenhum comentário:

Postar um comentário