terça-feira, 19 de junho de 2012


O primeiro episódio do RAW após o No Way Out está sendo exibido nesta segunda-feira e como destaque teremos o adeus de John Laurinaitis, que foi demitido ontem por Vince Mcmahon. Confira a cobertura completa na continuação do post.



Segmento: John Laurinaitis e Mick Foley
O show começa com Mick Foley vindo ao ringue, onde vem bastante ovacionado. Foley começa dizendo que após a demissão de Laurinaitis na noite de ontem, a diretoria da WWE o colocou como General Manager do RAW e SmackDown interinamente somente por esta semana, sendo que sua primeira decisão, será uma "Tag Team Match" dando sequencia ao show, entre o WWE Champion CM punk, juntamente do World Champion Sheamus, contra Daniel Bryan e Kane. No momento em que Foley continuaria a falar, entra Laurinaitis o interrompendo. Johnny entra bastante vaiado, e se irrita com isso. Ele diz que como foi demitido por Vince McMahon na noite de ontem, ele deseja seu último pedido hoje, sendo uma "Handicap Match", entre ele, David Otunga e Big Show frente a John Cena. Foley concorda e este sai do ringue sentido os backstages.

Tag Team Match: World Heavyweight Champion Sheamus e WWE Champion CM Punk derrotaram Daniel Bryan e Sheamus
*A luta terminou após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" sobre Bryan seguido de pinfall

Após o combate é anunciado que Brock Lesnar responderá sobre o desafio deito por Triple H de enfrentá-lo no SummerSlam.

Segmento: Dolph Ziggler, Jack Swagger e Vickie Guerrero
Ziggler e Swagger estão discutindo nos backstages sobre os acontecimentos que vem se prorrogando durante a semana, tais como brigas e traições entre ambos. Porém, Vickie Guerrero aparece, e diz para discussão se finalizar, pois isso é uma grande falra de respeito para com ela. Guerrero então os manda para o ringue para impressionarem a Mick Foley com um combate.

Segmento: John Laurinaitis, David Otunga e Big Show
Johnny e Otunga estão conversando rindo nos backstages no momento em que chega Big Show. Laurinaitis afirma que esta noite, fará sua ultima "Peoples Power Match" no comando do RAW, sendo esta a Handicap frente a John Cena. Show não gosta da ideia mas acaba concordando saindo de cena.

Singles Match: Dolph Ziggler derrotou Jack Swagger
*A luta terminou após Ziggler aplicar um "Zig-Zag" sobre Swagger seguido de pinfall

Segmento: Paul Heyman e Triple H
Heyman entra no ringue, e age de maneira muito breve. Diz que está intercedendo a Brock Lesnar novamente hoje, e que sua decisão sobre lutar contra Triple h no SummerSlam é negativa, pois ele já não faz mais parte da WWE e ameça sair do ringue. Porém, entra Triple, que começa admirando a pressa de Heyman. Após isso fala o memso que Lesnar querendo ou não ainda tem um contrato, e que até mesmo está no poster do SummerSlam pois o desafio terá de ser aceito e ele irá o enfrentar. Heyman então começa a rir em tom irônico e diz que não obedecerá Triple H e começa a imitar decisões e antigas ordens vindas de "The Game" zombando do mesmo. Hunter então pega Paul pelo pescoço e o solta, após o mesmo continuar a zombar ele lhe aplica um soco na cara. Após Heyman estar desmaiado no ringue, Triple h fala para ele comunicar Lesnar que querendo ou não a luta vai acontecer.

Singles - Non Title Match: Alberto Del Rio derrotou United States Champion Santino Marella
*A luta terminou após Del Rio aplicar um "Cross Arm Breaker" sobre Marella fazendo o mesmo dar "Tap-Out"

Após o combate, Ricardo Rodriguez aplica um golpe sobre o braço de Santino o deixando com fortes dores. É também, anunciado que na volta do intervalo, Cyndi Laupers fará seu retorno a WWE como Guest Host, nisto é mostrado sua primeira aparição na WrestleMania I.

Segmento: Layla, Cyndi Laupers, Randy Richer, Heath Slater e "Rowdy" Roddy Piper
Layla está no ringue e diz que coim muita honra introduz juntamente, Randy Richer e Cyndi Laupers. Após a entrada, ambas saúdam o público, porém, são interrompidas por Heath Slater. O mesmo entra as mandando calar a boca, pois fala que o pessoal não quer coisas de 30 anos atrás, e sim um rock de agora, e começa a cantar(De maneira hilária). O público se irrita, e logo enta Roddy Piper interrompendo o mesmo. Rowdy cumprimenta a todas, e diz que ama Laupers desde quando ela veio para a WrestleMania I e em razão de suas linas músicas e entrega um box de platina para ela. Slater então torna a interromper, e diz novamente que isso é coisa de 30 anos atrás e começa a cantar, porém Piper o interompe e enfia o dedo em seu olho, após isso Laupers quebra o box na cabeça de Slater o deixando desacordado. Ambos comemoram e saem de cena.

Tag Team Match: The Latin Freebirds (Primo, Epico e Rosa Mendez) derrotaram. Darren Young e Titus O'Neil c/ Abraham Washington
*A luta terminou após a dupla de AW desistir do combate, ficando fora do ringue até se encerrar a contagem

Após o combate, foi anunciado que Chris Jericho retornará ao RAW SuperShow na semana que vem.

Segmento: John Laurinaitis, Big Show e David Otunga
Johnny vem ao ringue, e diz que agora tentará reverter a derrota de Big Show na noite de ontem que acabou ocasionando sua demissão, e pela "People Power" vai bater John Cena novamente. Ele também diz que deve ter destaque sendo induzido ao Hall Of Fame pois derrotou Cena de maneira triunfal no Over The Limit. Após isso, ele diz que fala sobre esses assuntos depois, e chama então Otunga e Show pra o evento principal da noite. Big Show após entrar pega o microfone e diz que não participará da luta, pois com Johnny demitido seu acordo termina agora.

2 on 1 Handicap Match: John Cena derrotou John Laurinaitis e David Otunga
*A luta terminou após Cena aplicar três "Attitude Adjustment" em Johnny seguido de um "STF"

Nenhum comentário:

Postar um comentário