domingo, 17 de junho de 2012

Kevin Nash fala sobre WWE, Punk e HOF



Recentemente, o ex-WWE Champion, Kevin Nash, deu uma entrevista ao Running the Ropes. Nessa entrevista ele falou sobre CM Punk, Hall of Famer e também sobre a WWE. Veja abaixo:
Retorno á WWE
“Eu estava realmente no meu caminho para ir ao encontro com o Insane Clown Posse e eu recebi um telefonema de três ou quatro dias antes da Summerslam, onde eles disseram:” Ei, você quer vir para SummerSlam e fazer com que Punk perca o título para Del Rio?” e eu disse,” Sim, com certeza, por que não”.” 
CM Punk
“Eu teria gostado de colocar o garoto (CM Punk) sobre como eu acho, que ele é um talento bom e eu gosto de observá-lo e ele definitivamente poderia me levar a ter uma boa luta. Tenho suficiente em mim e eu preciso de alguém com sua capacidade de ter essa partida sensacional.”
A Última luta na WWE
“Para mim, eu e Paul sabíamos que aquela não era minha última luta. Eu acho que mereço ter uma última luta e se eu poderia colocar alguém, eu ficaria feliz em fazê-lo. Eu tenho alguns filmes chegando então eu estou gostando de trabalhar, como eu posso trabalhar e quando eu quero trabalhar.”
WWE vs TNA: Contrato
“O dinheiro (que estão sendo oferecidos na TNA) foi se tornando parte de wrestling quase global. Minha coisa toda é, você pode me oferecer $ 200,000,00 para 10 datas, mas você possui a minha marca, meu nome e meu nome vale mais de US $ 200,000,00 se eu pisar no ringue ou não.”
Hall of Famer
“Eu fiz apenas emocional, como um amigo realmente íntimo meu tem feito e então você começa a ver este povo no Twitter que vão em um discurso retórico, tendo cerca o WWE Hall Of Fame e é como, você sabe, Randy Savage não está no Hall Of Fame, Rick Rude não está no Hall Of Fame e há um monte de vacas leiteiras que onde mentores para mim que eu não seria confortável estar em o Hall Of Fame na frente deles.”
Lembrando, que a última luta de Kevin Nash na WWE, foi contra Triple H, em Dezembro do ano passado, no PPV TLC 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário