domingo, 17 de junho de 2012

Heath Slater comenta sobre sua luta contra Vader no RAW de segunda-feira




Nesta semana, o ex-WWE Tag Team Champion concedeu uma entrevista ao programa 4th e Pain sobre ter enfrentado a Vader no RAW de segunda-feira. Confira o que ele disse sobre o fato:
"Foi como um agridoce, acho que posso descrever assim. Cresci assistindo ele e estava morrendo de medo de subir ao ringue para enfrentá-lo, tudo bem, eu estava treinado, mas a única coisa de que eu me lembrava na hora era de que ele “destruía” as pessoas, e como você viu, ele quase me destruiu também, mas isso não vem ao caso. Ele tem 1,93 m e pesa cerca de 210 kg, eu tenho 1,88 e peso 98 kg, olhando bem, eu enfrentei um mastodonte feroz, e eu sou apenas a “One Mand Rock Band ” tentando enfiar uma música na sua cabeça, só que depois da surra eu não consegui isso".
Lembrando que Vader fez uma participação especial no último RAW e venceu a Slater após aplicar um "Vader Bomb".

Nenhum comentário:

Postar um comentário