terça-feira, 24 de julho de 2012

Cobertura: WWE RAW 1000 - 23/07/12


O episódio mais importante da história do RAW será exibido nesta segunda-feira. Pelo main event, CM Punk enfrentará John Cena com o WWE Championship em jogo, visto que depositou sua Money in the Bank. Confira a cobertura completa na continuação.

• Todos esperavamos que o show começasse com um pré-show, porém o relógio bateu 20:30 e nada se iniciou, nenhum comunicado foi feito por parte da WWE, então podemos perceber que ele foi cancelado de última hora.
• O show começa com uma abertura diferente da tradicional.
• Recaptulação de momentos dos 999 episódios, falando que a WWE se tornou um fenômeno global.
• Michael Cole sauda todos bem-vindos onde podemos perceber um  novo logo da RAW.

• Promo: D-Generation X e Damien Sandow
- Justin Roberts está no ringue e anuncia a entrada do Chairman Mr. McMahon! Ele agradece a todos pela ajuda durante esses 1000 episódios e anuncia um novo RAW! Ele chama a D-Generation X para abrir o RAW, e eis que entram HBK e HHH sob uma ovação incrível da plateia! Michaels fala que está cansado e precisa descansar, depois ele avisa que está com calças e a roupa e pede para HHH o que eles estão sentindo falta. HHH pede se existem mais alguns deles. Eis que entra o resto da DX no tradicional carro: Billy Gunn, Road Dogg e X-Pac! Eles se abraçam, e Road Dogg pega o microfone e fala para fazerem uma viagem ao túnel do tempo, mostrando que a DX foi cinco vezes campeã de tag team. HHH pega o microfone e pergunta para o público: "are you ready?" Ele fala que espera ver todos no RAW 2000 e entoa "Can you sucka?" Billy Gunn fala que está triste de ser excluído, eles fazem um segmento engraçado até que HBK anuncia que irão fazer a taunt da DX, mas são interrompidos por ninguém menos que... Damien Sandow! Sandow entra falando que eles fazem lavagem cerebral na mente das crianças e deveriam sair da televisão, HBK ironiza e concorda. HHH pega o microfone e fala que precisa fazer uma reunião, os cinco se juntam enquanto Sandow observa. Então, Michaels aplica o "Sweet Chin Music", seguido de um "Pedigree" de HHH. Gunn fala que se você não gostou disso, "SUCK IT"! Eles jogam Sandow para fora do ringue e celebram.
- É anunciado The Rock para hoje, falando que ele pode interferir na WWE Championship Match, além da resposta de Brock Lesnar, e o casamento de AJ com Bryan.

• Luta 1: Six-Man Tag Team Match: Rey Mysterio, Sin Cara e Sheamus derrotaram Chris Jericho, Alberto Del Rio e Dolph Ziggler
- Jim Ross está nos comentários para esta luta.
- Sheamus fez o pinfall em Jericho após aplicar um "Brogue Kick".

• São exibidos vídeos da Tout, rede social da WWE, de fãs comentando o casamento de AJ e Bryan.
• Cole chama o ator Charlie Sheen via Skype, onde ele parabeniza a WWE pelos 1000 episódios do RAW, falando que gostou do segmento da DX.

Promo: AJ e Layla
- AJ está nos backstages falando que deseja que seu casamento seja especial, eis que Layla olha estranho para ela e pergunta se é isso mesmo que ela quer. Ela fica duvidosa porque todos perguntam a mesma coisa. AJ então abre a porta e eis que aparece Jim Duggan gritando, depois aparece R-Truth dançando e por último um menino esponja junto com Mae Young. Layla acaba dizendo parabéns para AJ no final e vai embora. AJ se maqueia e olha para a foto de seu futuro marido.

Luta 2: Singles Match: Brodus Clay derrotou Jack Swagger
- Antes da luta, Clay pediu para saudarem seu grande amigo, Dude Love (Mick Foley)!
- Brodus Clay fez o pinfall em Swagger após aplicar - dois golpes - um "What the Funk?"
- Após a luta, Foley utilizou o "Mr. Socko" em Swagger.

Promo: Trish Stratus e Triple H
- Ambos estão nos backstages e HHH conversa com Stratus e ela pede que ele respire fundo e se alongue, enquanto ele faz isso entra toda a D-Generation X e então eles saem, mas X-Pac fica, e tenta dar uma de muleque piranha trovando a Trish, mas não acontece nada.
- Aparece Bryan de terno branco conversando com pessoas que vão participar do seu casamento. É exibida a enquete: AJ deve falar sim ou não?

Promo: Casamento entre AJ e Bryan
- Eis que Jerry Lawler está nos ringues e fala que é uma honra fazer parte disto e introduz o padre, Slick! Ele entra e fala que fazia sucesso pra caramba no passado. O padre faz todo o ritual de um casamento e pede se Bryan aceita AJ como sua mulher, ele diz sim, e pede a mesma coisa para AJ e ela aceita de imediato. Quando ele fala que vai torná-los marido e mulher, eis que AJ manda Slick esperar e fala que não estava falando sim para Bryan, mas para outra pessoa que fez uma nova proposta hoje mais cedo. Eis que então entra Mr. McMahon! Ele fala que não foi esse tipo de proposta, mas sim outro. Ele fala que vai introduzir o novo General Manager, e este é: a própria AJ! Ela pega e joga o buquê em Bryan e começa a girar em torno dele, saindo do ringue.

Promo: CM Punk, Daniel Bryan e The Rock
- Voltamos do intervalo e Bryan aparece gritando "no" para vários árbitros e dizendo que ninguém vai tirar ele daquele ringue, e eis que entra CM Punk. Punk diz que não irá jogar na cara de Bryan mas que honestamente esta foi a pior coisa que poderia ocorrer, porque ele tratou bem ela e agora, AJ é General Manager e seria bom ele ficar esperto. Punk termina dizendo que é o melhor do mundo, mas Bryan contesta e fala que ele não é o melhor e sim Bryan é o maior de todos os tempos. Então, ele é interrompido por The Rock. Rock fala que ele é o maior de sempre e pede pro público gritar seu nome e fala que está de volta para St. Louis, mas é interrompido por Bryan, que pede quem ele pensa que é. Rock fica irritado e fala que ninguém interrompe ele assim, mas que está aqui para falar com CM Punk, e fala que no Royal Rumble irá enfrentá-lo em uma 1x1. Punk fala que vai derrotar Cena hoje e Rock ano que vem. Rock fala que o "Best in the World" irá ser derrotado no Royal Rumble. Bryan fala que hoje o dia era dele se casar; e antes Rock terá que derrotá-lo e fala que será a nova cara da WWE. Então Rock zomba da cara dele, e fala para Punk que terá uma grande luta e para Bryan que mesmo que ele não tenha se casado irá lhe dar um presente. Rock aplica o "Rock's Bottom" e vai embora.
- É anunciada a resposta de Lesnar para o desafio de HHH após o intervalo.
- Após o intervalo, é exibida uma enquete pedindo quem querem que Rock enfrente no Royal Rumble: Cena, Punk ou Show. Lembrando que ele irá enfrentar qualquer um pelo WWE Championship.

Promo: Bret Hart
- Justin Roberts anuncia Bret Hart! Eis que o Hitman entra e fala que um dos seus melhores momentos da sua carreira foi vencer o Intercontinental Championship contra um dos melhores que já existiram: Mr. Perfect. E então ele fala que é uma honra estar aqui para introduzir o atual campeão, Christian. E então ele anuncia seu oponente, The Miz!

Luta 3: WWE Intercontinental Championship Match: The Miz derrotou Christian (c)
- Miz fez o pinfall em Christian após aplicar um "Skull Crushing Finale".
- Com isto, Miz é o novo Intercontinental Champion, e o único heel campeão.
- Após a luta, Miz pega o microfone e fala que ele é IC Champion e é awesome.

• Lawler e Cole falam com Charlie Sheen pelo Skype, ele diz que o anúncio de Rock foi incrível e que deseja vê-lo no Royal Rumble, e fala que o Bryan teve um Anger Management (nome de seu programa).

Promo: Triple H, Paul Heyman, Stephanie McMahon e Brock Lesnar
- HHH entra sob grande ovação para falar do desafio que fez para Lesnar. Ele fala que foi divertido antes, mas que agora vai ser sério e quer lutar com Lesnar no SummerSlam e quer uma resposta agora. Eis que toca a música de Lesnar e adivinha quem entra? Paul Heyman, seu representante! HHH fala que veio para falar com a cabeça do cavalo e não com seu rabo. Heyman fala que Lesnar está aqui e autorizou ele responder, e então diz: "Não!" HHH fala que Lesnar não é homem de ir falar na cara dele, e Heyman fala que vai processá-lo, HHH não dá a mínima e Heyman provoca falando o mau exemplo do papai Triple H com seus filhos. HHH dá um tapa no microfone de Heyman e fala pra não falar das crianças, mas Heyman diz que não queria ter um pai tão pecador. Eis que entra a esposa, Stephanie McMahon, e fala que ele é um covarde, e que as falhas da WCW, ECW e WWF foram tudo culpa de Heyman. O manager tenta ironizar, mas Stephanie fica brava e dá um soco nele. Heyman vai para fora do ringue, entra de novo e fala que conseguiu provocar o ódio de Lesnar e o desafio está aceito. Ele fala que Stephanie fez tudo o que o papai lhe ensinou, e então ela agride fervorosamente Heyman, até que entra Lesnar. Ela sai do ringue e começa um grande brawl entre HHH e Lesnar, que é encerrado com HHH jogando Lesnar para fora do ringue. Ambos tiram as camisetas e se encaram friamente.

Promo: WWE '13
- É exibido o resultado da enquete sobre qual fantasy match do WWE '13 eles queriam assistir, e o resultado foi John Cena vs. Stone Cold Steve Austin. São exibidos pequenos fragmentos do novo jogo da WWE.
- Hornswoggle e Santino Marella entregam brinquedos de personagens da WWE para o público.

Luta 4: No-DQ Match: Lita derrotou Heath Slater
- Howard Finkel foi o ring announcer especial desta luta.
- Antes da luta, Slater pegou o microfone e falou que tudo que aconteceu antes é passado para ele e porque a única coisa que irão lembrar será sua vitória épica hoje. Então, ele desafia qualquer Superstar para uma No-DQ No CountOut hoje. E quem entra? Lita! Slater zomba de Lita mas manda tocar o ring bell. Ela fala que contratou uma promoção para hoje, e eis que entra a A.P.A. (Ron Simmons e JBL)! Slater foge, mas eis que na rampa toca a música de Road Warrior Animal, e ele entra acompanhado de todas as legends dos outros episódios. Vader ataca rapidamente a Slater e o leva para o ringue, onde Lita aplica um "Twist of Fate". Após, JBL dá um "Clothesline from Hell" seguido de um "Moonsault" de Lita para a contagem de 3 bem sucedida. Após a luta, Ron Simmons pega o microfone e "DAMN!"

Promo: Daniel Bryan
- Um cara que eu não percebi quem é está nos backstages entrevistando Daniel Bryan e pede se a noite dele foi ruim. Ele diz que horrível é pouco, já que foi humilhado pela AJ, pelo Rock e até por Charlie Sheen. Ele pede quem Sheen acha que é, e fala que se estivesse na frente dele agora fecharia um "Yes Lock" até quebrar seu pescoço.

Promo: The Rock e John Cena
- Ryder Gene Okelund estão conversando enquanto Cena observa, eis que chega The Rock e os dois saem. Rock fala para Cena boa sorte e que se ganhar que ambos se enfrentarão no Royal Rumble. Cena mostra a maleta, fala que vai dar cash-in e vencer e ambos se enfrentarão no RR 2013. Rock fala que mal pode esperar a hora e ambos saem.

Promo: Kane, jobbers e Undertaker
- Eis que toca a música de Kane e ele se dirige ao ringue para uma luta, porém eis que entra Jinder Mahal, Curt Hawkins, Tyler Reks, Camacho e Drew McIntyre falando que não tiveram nenhuma oportunidade e esse tempo será deles. Eles cercam ao ringue, mas eis que soa o sino e quem entra? THE UNDERTAKER! Os seis estão do lado de fora do ringue, e tentam combinar um jeito de atacar Kane e Taker. Os dois fodões executam um "clean house", até que Kane aplica um "Chokeslam" em Hawkins e Undertaker um "Chokeslam" em Hunico, ao mesmo tempo. Depois, ambos aplicam um "Tombstone Piledriver" em seus respectivos jobbers. O público grita "this is awesome" enquanto ambos fazem a taunt de "rest in peace". Será que a Brothers of Destruction volta?

• Charlie Sheen aparece pela terceira e última vez respondendo ao desafio de Bryan, ele diz que está tomando um shake porque ele vai "shake" Bryan quando ele aparecer, e avisa para ele ir até sua casa para resolverem as contas. Além disso, ele desafia Bryan para uma luta no SummerSlam. Agora é hora do main event!

Luta 5: WWE Championship Match: John Cena derrotou CM Punk por DQ
- Conforme dito anteriormente, Cena depositou seu contrato da maleta Money in the Bank nesta luta, sendo o primeiro wrestler a anunciar quando iria enfrentar alguém.
- É exibido o resultado da enquete feita anteriormente. 55% das pessoas querem que Rock enfrentem Punk; 35% Cena e 10% Big Show. Pobre Big Show. Intervalo e depois vamos para uma luta que promete ser uma das melhores do ano.
- Durante a luta, o árbitro foi acertado e enquanto Cena foi ver sua condição, Big Show inteferiu o acertou com um "Spear" e um "WMD".
- A luta acabou quando Cena aplicou um "STF" em Punk mas Big Show interferiu e o atacou. Sendo assim, Cena ganhou por DQ mas ficou sem o título, sendo o primeiro lutar a perder a maleta.
- Após a luta, Cena continuou a ser agredido por Big Show, enquanto Punk apenas olhava, típica atitude de heel. Eis que entra The Rock para ajudar Cena, então ele ataca Show e tenta aplicar um "People's Elbow", mas é revertido por Punk. Punk então aplica um "Go to Sleep" em Rock, concretizando seu heel turn. Ele sai sob inúmeras vaias segurando o WWE Championship. O milésimo show do RAW chega ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário