terça-feira, 31 de julho de 2012

Cobertura: WWE RAW 30/07/12

Na noite desta segunda-feira, mais um episódio do show semanal da WWE, o RAW, irá ser exibido. Confira a cobertura completa do evento na continuação.

• Promo: CM Punk, AJ, Big Show e John Cena
- O show inicia-se com um anúncio de Jerry e Michael Cole de que antes do início do show o Titantron pegou fogo, mas que a situação está estabilizada agora. CM Punk entra na arena, este recebe uma reação bastante mista do público. Este diz que semana passada ele teve um momento no RAW maior que muitos momentos de WrestleManias de muitos, diz que quer explicar algo antes de dizer o porquê de sua ação contra The Rock. Punk diz que a maneira de como o RAW de semana passada saiu do ar ''não foi de seu agrado'' e então fala sobre o comentário de Jerry Lawler no RAW passado, onde dizia que ''CM Punk havia dado as costas ao WWE Universe'', então Punk se dirige à mesa dos comentaristas, sobe em cima da mesa e senta-se de sua tradicional maneira para falar com Jerry, ele diz que está acostumado com comentários ruins, mas questiona Lawler o porquê de ele ter tirado uma conclusão tão ruim, pois ele diz que se alguém deu as costas à alguém, foi Lawler à Punk, porque a última que ele checou, The Rock não era o WWE Universe, e então insulta The Rock e diz que o mesmo o desrespeitou, pois quando estava no ringue com Punk e Daniel Bryan, ele agiu como se ele fosse invisível enquanto estava insultando Bryan, e diz que The Rock teve sorte de Punk não ter o atacado naquele momento. E então diz que Rock quis fazer que o RAW se tratasse apenas dele e foi aí que Punk o mostrou o tipo de homem que ele irá enfrentar no Royal Rumble, e fala de como Rock esteve quieto por uma semana inteira e ainda diz que o RAW 1000 acabou como todos os RAW's devem acabar, com o foco no WWE Champion, o ''The Best Wrestler In The World''. Após isso toca a música de Big Show e este entra, e inicia dizendo que ele foi o foco do RAW da semana passada, e que foi ele que custou o título a John Cena, ele que fez com que o Cena falhasse o ''Cash-In'', ainda diz que ele deixou Cena inconsciente e ainda assim Punk não conseguiu vencê-lo, e diz que Punk teria desistido enquanto Cena aplicava o ''STFU'', se não fosse por ele, e diz que ele é a única razão de Punk ainda ser o WWE Champion, e que será o próximo WWE Champion, Punk ri dele e diz que entre os dois o único que venceu algo foi Punk, e então toca a música de John Cena, e este entra no ringue correndo, e começa a atacar Show enquanto Punk apenas observa, após isso ambos separam-se e Justin Roberts anuncia a nova GM do RAW, AJ. AJ entra no ringue e diz que fará sua primeira decisão como GM, e que no Main Event do show Cena irá enfrentar Big Show, e o vencedor irá enfrentar CM Punk no SummerSlam. Após isso é mostrado Bryan em frente a porta do escritório de AJ.

• Luta 1: Non-Title Match: Alberto Del Rio derrotou Santino Marella
- Del Rio força Santino a desistir aplicando um ''Cross Armbreaker''.
- Após o combate Del Rio diz que destruiu o United States Champion como se ele fosse nada, e por fim fala que não irá participar de outro combate a não ser que seja pelo World Heavyweight Championship, então ele não irá lutar até o SummerSlam.

• Segmento: Brodus Clay, Vickie Guerrero e Damien Sandow 
- Enquanto Brodus Clay ainda está realizando sua entrada, ele é interrompido por Vickie que diz para tocarem sua música e começa a dançar ridiculamente,mas é interrompida por Damien Sandow, este diz que foi vítima de um crime no último RAW, e então é mostrado o vídeo da Degenaration-X o atacando no RAW 1000, depois do fim do vídeo, ele ataca Brodus Clay, e o deixa inconsciente no chão.

• Segmento: AJ e Daniel Bryan
- Após o intervalo, Daniel Bryan entra no escritório de AJ, e começa a questionando se ela está louca por ter o envergonhado e o deixado no altar semana passada, mas é imediatamente interrompido por AJ, que o manda ''calar a boca'', diz que não é mais sua noiva, mas é sua chefe. AJ finaliza dizendo que colocou Bryan em um combate esta noite, e é contra um dos oponentes favoritos de Bryan, Sheamus. Bryan a pergunta se é pelo World Championship Match, ela responde que não, e inicia uma sequência do contrário da famosa frase de Bryan, ''NO! NO! NO!'' e então Bryan deixa o escritório enfurecido.

• Segmento: Sheamus
- Josh Mathews está com Sheamus, e este diz que gostou de como AJ deixou os fãs escolherem a estipulação da luta, ele pergunta se Justin está bem, porque ele parece um pouco ''desligado''. Josh parece confuso e Sheamus diz para ele relaxar e pegar leve, e então continua andando à caminho do ringue.

• Luta 2: Stret Fight Match: Sheamus vs. Daniel Bryan
- Os fãs escolherem uma ''Street Fight Match'' como estipulação para o combate entre Bryan e Sheamus.
- Sheamus fez o Pinfall após aplicar um ''Brogue Kick'' em Bryan.

• Segmento: Daniel Bryan
- Após a volta dos comerciais, Bryan diz que não irá sair do ringue, que machucou o pescoço e que não sairá até vir um médico, e continua gritando que não irá sair até que chegue um médico. Toca a música de Kofi Kingston, e este inicia falando que sabe que Bryan está tendo um dia e uma semana ruim, mas não tem motivo para descontar nas pessoas presentes na arena, e o questiona porque não faz um favor a todos e vai embora, R-Truth começa a falar que ele, Kofi, e Little Jimmy tem negócio para cuidar, após isso Bryan começa a aprensentar-se para Little Jimmy, e diz que ele é o seu maior fã, e então ''ataca'' Little Jimmy, e grita para R-Truth, este que está fora do ringue para socorrer o Little Jimmy, que ele não existe, que é imaginário, e então diz que ele está maluco e não pertence aqui, logo após homens de branco para pegarem R-Truth, mas AJ entra e diz que não é Truth que está com problemas, Bryan está, e então pede para que os homens levem Bryan do ringue pois ele precisa de cuidados psiquiátricos. Bryan deixa o ringue acompanhado pelos médicos bastante furioso.

• Luta 3: Titus O'Neil derrotou Kofi Kingston
- AW entra, gritando como sempre, e apresenta os Primetime Players.
- Titus fez o Pinfall em Kofi após a distração de AW, que joga seu sapato em Kofi, e aplicar um ''Press-Style Powerbomb''.

• Segmento: CM Punk e John Cena
- CM Punk está nos backstages com John Cena, Punk diz para Cena que ele pode ter tomado vantagem da interferência de Big Show, mas com o título em jogo, tudo valia. Que alguns dizem que ele deveria ter feito mais do quê apenas olhar Show atacar Cena, e diz que ele gosta de Cena, mas não deseja sorte para nenhum dos participantes do Main Event do RAW, pois ele não se importa com quem será o vencedor. E finaliza dizendo que Cena está com raiva de Punk porque ele fez com The Rock o que Cena não fez em um ano inteiro.

Luta 4: Randy Orton derrotou Heath Slater
- Heath sobe ao ringue e diz que os ''Legends'' foram finalmente embora e agora ele pode ter sua carreira ao normal. Slater então diz que desafia qualquer WWE Superstars para uma luta... E então entra Randy Orton, realizando seu retorno!
- Orton fez o Pinfall em Slater após aplicar um ''RKO''.

• Segmento: Daniel Bryan
- Bryan está nos backstages com um médico, e diz para o médico que seu pescoço está doendo demais, e que ele não precisa dessa examinação. O médico pergunta se seu nome é Bryan, se ele é de Aberdeen, Washington, se ele é um ex-World Champion, se ele é um ''vegan'' e se ele não se casou semana passada. Bryan responde ''Yes!'' para todas as perguntas, e então questiona o doutor se ele tem mais alguma pergunta, porém antes de ele falar mais alguma coisa é interrompido por Daniel com uma enorme sequência de ''Yes!''.

• Luta 5: Christian & Chris Jericho derrotaram The Miz e Dolph Ziggler
- Jericho fez o Pinfall em Miz após aplicar um ''Codebreaker''.
- Após o final do combate, Ziggler atacou Jericho com sua maleta e o deixou inconsciente.

• Segmento: Daniel Bryan
- Voltamos com Daniel Bryan e o médico, desta vez o médico pede para que Bryan veja os desenhos que ele o mostrar e diga a primeira coisa que vier em sua cabeça. Após colocar os 3 desenhos sobre a mesa, estes ficaram com o formato de um bode, insulto que é dirigido diversas vezes à Bryan, e então Bryan fica com raiva e diz que não é um ''cara de bode'' nem um ''Oompa Loompa'', e então questiona o doutor se foi Charlie Sheen que o colocou nisso, e por fim diz que é ele que está ''Winning''(famosa frase de Charlie) e não Sheen.

• Luta 6: Tyson Kidd derrotou Tensai por DQ
- Tensai venceu a luta inicialmente, porém, após o final da mesma, Tensai atacou Kidd, o que fez com que o referee revertesse sua decisão, concedendo a vitória à Tyson.
- Após a luta Tensai atacou Sakamoto, sem motivos.

• Segmento: Daniel Bryan
- Daniel Bryan está novamente nos backstages com o médico, desta vez o médico diz que sua obsessão por  Charlie Sheen estranha, porém, o médico diz que ele é 100% normal, e que ele estava liberado para sair. Quando Daniel retira-se da sala, ele se encontra com uma luz vermelha ao seu redor, e então aparece Kane, e este diz que ele ele é terapeuta de controle de raiva de Bryan, o joga contra a parede e o deixa no chão, e vamos novamente aos comerciais.

• Luta 7: #1 Contender's Match ao WWE Championship: John Cena vs. Big Show terminou em ''No Contest''
- Toca ''Cult of Personality'' e entra o WWE Champion, CM Punk, este se dirige a mesa dos comentaristas,  será um comentarista especial.
- CM Punk interferiu no combate, atacando Cena e Show com o cinturão, finalizando o combate em ''No Contest''.
- Após deixar os dois deitados no ringue, Punk pega o microfone e diz que o vencedor da luta é: ''ninguém''. Diz que ambos são perdedores, e deixa o ringue lentamente, porém, antes que ele possa sair da arena, entra AJ. Esta diz que os dois não são perdedores, ambos são vencedores, e anuncia que no SummerSlam CM Punk irá defender o WWE Championship contra Big Show e John Cena em uma Triple Threat Match. E o show finaliza com reclamações de Punk com AJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário