quarta-feira, 25 de julho de 2012

Stone Cold Steve Austin explicita os motivos por não ter comparecido ao RAW


Conforme todos sabemos, ontem foi realizada a 1000ª edição do RAW e uma das maiores faltas foi a do Hall of Famer Stone Cold Steve Austin, que muitos esperavam que acontecesse. Em uma entrevista, ele esclareceu os motivos que o fizeram não poder comparecer ao RAW. Confira:
No dia 23 de Julho de 2012, a WWE celebrou o milésimo episódio da Monday Night Raw. Vi o episódio a partir da minha casa em Los Angeles. Depois do show, fui ao Twitter – @steveaustinBSR – para saber o que é que os fãs pensaram do programa. Vi muitas pessoas a culpar Vince McMahon e a WWE pela minha ausência do programa. E muitas outras pessoas a culparem-me a mim.

Eu não apareci no milésimo episódio da Raw porque estou a recuperar de uma cirurgia, à qual fui submetido no dia 2 de Julho de 2012. (…)”

“A cirurgia foi um sucesso. Já vou na minha terceira semana de recuperação e comecei a minha fisioterapia à uns dias. Tive o melhor cirurgião do mundo e uma excelente equipa médica a tratarem de mim. Ainda estou a usar muletas e provavelmente irei precisar delas, pelo menos, mais uma semana. Depois disso, entre as próximas 9 a 12 semanas irei usar protecção para o joelhos, bastante semelhantes às que usava para lutar.”

“(…) Eu nunca iria descer a rampa para o milésimo episódio da Raw de muletas. Era altura para eu tratar do meu joelho e foi isso que eu fiz. A decisão de não aparecer na Raw foi tomada por mim e mais ninguém. Sempre me orgulhei de tomar as minhas próprias decisões e nunca fingi uma doença ou lesão. Pro Wrestling é duro e estava na altura de eu tratar de alguns dos problemas que me trouxe. Sem arrependimentos. Sem reclamações.

Aos fãs que me queriam ver, peço desculpa por ter falhado o evento. Eu adorava ter aparecido, se as circunstâncias fossem outras. Normalmente, mantenho os assuntos pessoais só para mim, mas devido ao feedback recebido e aos rumores que corriam, decidi publicar assim este comunicado. (…)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário