quinta-feira, 26 de julho de 2012

Shawn Michaels afirma que não tem mais vontade de lutar


Em uma recente entrevista, o WWE Hall of Famer Shawn Michaels, respondeu mais uma vez se tem vontade de sair da aposentadoria dos ringues:
"Eu certamente não tenho vontade. Eu adoro fazer aparições especiais como em sessões de autógrafos ou como Special Guest Referee, mas retornar aos ringues não. Vocês podem ficar certos que eu não sou um desses aposentados que esta sempre buscando atenção. Quando me dão destaque, eu fico feliz, mas esta não é a razão da minha aposentadoria. Mesmo assim eu sempre dou o meu melhor quando é presciso... Recentemente, eu descobri que a vida tem duas partes. A primeira parte da sua vida vai para uma direção e a segunda para outra. Eu acho que estou na transição entre elas, mas ainda não esqueci por completo da primeira parte."
A última aparição especial do Mr. Hall of Fame foi no último RAW 1000 durante a DX Reunion, segundo informam rumores ele fará em breve outra aparição numa noite de apreciação para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário