sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nota sobre a WWE: Situações de Superstars e WrestleMania 29


Como foi noticiado aqui no Enjoy Wrestling, Alex Riley esta sofrendo um depush supostamente devido a uma briga entre ele e John Cena. Ao ser questionado sobre o fato por um fã, A-Ry disse via Twitter não querer comentar sobre o caso, o que pode gerar a interpretação de que algo realmente ocorreu:
"Eu prefiro não comentar sobre isto neste momento."
Dolph Ziggler esta recebendo um pop monstro nos backstages da WWE, Ziggler esta sendo muito respeitado, recebendo falas de ser alguém que trabalha duro e é um dos melhores na companhia. Os Top Babyfaces que trabalham com ele, sempre deixam claro que realmente apreciam feudar com ele. Inclusive se comenta que a intenção da empresa de Stamford é que o seu reinado como World Heavyweight Champion seja longo. Dolph estaria com liberdade de escrever os próprios segmentos e promos, algo só permitido os Tops Superstars.

Kelly Kelly continua sendo a grande incógnita da vez, ela estava na arena para o RAW 1000 mas não foi utilizada. Desde então a WWE não tem nada marcado ou planejado para a Diva, nos backstages a uma divisão de opiniões, alguns querem que ela volte de vez e outros querem que ela saia. Aparentemente nem a própria Kelly sabe o que quer, pois a mesma já disse no passado que gostaria de ser outra coisa, sugeriu que gostaria de ser comentarista na ESPN.

Surgiu a informação de que várias emissoras estão anúnciando um novo PPV pós-WrestleMania que seria antes do Extreme Rules. O novo show não tem nome ainda e seria exibido dia 28 de Abril, três semanas depois da WM.

Segundo fontes internas, The Undertaker teve a opção de escolher entre The Rock, John Cena e Brock Lesnar para ser seu oponente na próxima WM. Já que esta marcado internamente que The Rock derrotará  CM Punk na Royal Rumble pelo WWE Championship, para assim defende-lo contra Cena na WrestleMania, fica claro que Taker escolheu enfrentar Lesnar.

Segundo ainda estas fontes, havia um grande desejo de que Ric Flair estivesse no RAW 1000, mas devido uma cláusula contratual e a briga judícial entre a TNA e a WWE, o mesmo ficou impedido de comparecer, apesar da empresa de Stamford querer lhe fazer GM dos dois shows da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário