domingo, 22 de julho de 2012

Dolph Ziggler diz estar impaciente e insatisfeito


Dolph Ziggler é o novo Mr. Money in the Bank do SmackDown, mas não esta feliz com isso. Em outra recente entrevista Ziggler afirma estar impaciente e insatisfeito:
"Honestamente, nada esta me deixando satisfeito ultimamente. No instante em que eu deixo o ringue e chego nos backstages, eu digo a mim mesmo as vezes 'Ok, isto foi bom', mas eu nunca estou satisfeito com nada 100%. Isso é algo que apenas me estimula a querer ser sempre o melhor. Eu não quero ser vinte vezes WWE Champion, eu quero ser o melhor WWE Champion de todos os tempos. Eu já estou impaciente para ser o novo campeão. Já disse que nunca fico satisfeito. Eu poderia ser o World Heavyweight Champion, derrotar todo o Roster, e eu ainda não ficaria satisfeito. Existem muitos Superstars aqui, e são poucos os minutos que você tem para aparecer no RAW ou no SmackDown. De qualquer maneira, eu acho que tudo esta acontecendo no tempo certo. Eu sempre fui muito bom no que eu faço, e eu tenho que estar num lugar de destaque nos cards dos eventos, preciso estar em uma posição melhor para ajudar a WWE, e a recompensa por este meu trabalho esta vindo agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário