domingo, 3 de junho de 2012

Dolph Ziggler comenta sobre sua carreira na WWE

Em uma recente entrevista, o WWE Supersar Dolph Ziggler decidiu comentar sobre diversos assuntos relacionados a sua carreira no geral, desde do começo de sua carreira na Spirit Squad. Confira alguns trechos da entrevista abaixo

Sobre a Spirit Squad

''Na verdade quem teve a ideia do grupo foi Paul Heyman, foram selecionados os membros a dedo. A ideia era realmente ridicula, mas inovadora. Um grupo de líderes de torcida, você nunca tinha visto isso e você que viu duvido que irá ver novamente. A Spirit Squad só foi onde comecei, era um grupo carismático e que realizava golpes usando até mesmo um trampolim, isso é inacreditável, foi simplesmente algo que intensificou a Brand Extension, é só isso que eu tenho a dizer.''

Sobre a Vickie Guerrero e Jack Swagger
''Eu adoro trabalhar com eles, é um sentimento ótimo. Jack Swagger é um ótimo lutador, além de um former Heavyweight, é um dos lutadores mais técnicos que a WWE possui hoje em dia. E Vickie é maravilhosa, além de desempenhar um papel incrível, ela é muito prestativa nos backstages, sendo que por diversas vezes sigo dicas dadas por ela, eles são incríveis, portanto tem uma hora que todos nós devemos seguir outros caminhos, para que o show continue.''

Sobre sua carreira no geral
''Minha carreira não é tão intensa como eu gostaria que fosse, mas eu estou cada dia mais maduro e mais empenhado no que eu faço. Acredito que as conquistas que obtive nesses últimos anos me ajudaram a crescer, fazendo que eu me torne uma pessoa melhor. Meu personagem, minhas ações, eu tenho orgulho de pisar em um ringue da WWE e falar tudo que eu penso, eu digo verdades para quem queira ouvi-las. As pessoas devem ligar mais para as críticas, pois elas mesmo sendo dolorosas é que lhe fazem melhorar, quanto ao elogio é só o reconhecimento do seu trabalho, o elogio por muitas vezes é a verdadeira destruição. É simplesmente essa filosofia que uso para definir minha carreira.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário