segunda-feira, 4 de junho de 2012

WWE pode ter nova Diva

Kayla Armstrong, Scott Armstrong filha (WWE árbitro) anunciou via Twitter que esta semana terá um teste com a WWE. Desde este post:

     Kayla Armstrong @ _KaylaArmstrong

     No aeroporto se preparando para voar para Tampa para o meu tryout! Estou nervoso e animado sobre esta tudo finalmente fazendo por minha conta! É tudo me agora!
     3 12 junho

       

     No aeroporto se preparando para voar para Tampa para o meu teste! Estou animado e nervoso, eu estava finalmente na minha própria! Agora eu sou tudo!

Ele acrescentou que Kayla vem de uma família dedicada à luta. Vale a pena lembrar o seu tio Brian mais conhecido como Road Dogg e seu avô Bullet Bob Armstrong (membro do Hall of Fame da WWE). Além disso superstars vários felicitou a Diva futurasic:

     Kayla Armstrong @ _KaylaArmstrong 3 12 de junho

     No aeroporto se preparando para voar para Tampa para o meu tryout! Estou nervoso e animado sobre esta tudo finalmente fazendo por minha conta! É tudo me agora!

     A.J.

        

     @ WWEAJLee

     @ Sorte _KaylaArmstrong Boa. Gostaria de poder estar lá.
     3 12 junho

      

     Michael McGillicutty @ WWEMcGillicutty

     @ Sorte _KaylaArmstrong Bom esta semana! Você tem isso! 3G Ur! Get'm Go!
     3 12 junho

       

     Ricardo Rodriguez @ RRWWE

     @ Melhor _KaylaArmstrong de sorte um pouco
     3 12 junho

        Kayla Você precisa ser um Diva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário